Publicado por 1:50 pm Carnaval, Turismo

Carnaval: Blue Tree Premium Florianópolis divulga programação com ingressos para desfile das Escolas de Samba, welcome drink e quick massage

A alegria chegou no Blue Tree Premium Florianópolis, estrategicamente localizado na cidade. Para quem quiser aproveitar bons momentos durante o feriado prolongado, o hotel lançou o pacote “Da folia ao descanso. Curta o Carnaval do seu jeito”, incluindo, na categoria Premium, par de ingressos para o desfile das Escolas de Samba no Sambódromo de Florianópolis no dia 18 de fevereiro (sábado), além de welcome drink e café da manhã temático com horário estendido até as 11h.

E não para por aí! Depois de muita diversão, nada como aproveitar momentos especiais de relaxamento para renovar as energias com uma quick massage à escolha do hóspede, podendo ser reflexologia podal, que consiste na aplicação de pressão em pontos do pé para equilibrar a energia do corpo e evitar o surgimento de doenças e problemas de saúde, ou a relaxante, cujo objetivo é reduzir as dores musculares, diminuir o cansaço, eliminar toxinas, melhorar a circulação linfática, reduzir a ansiedade e tranquilizar a mente. 

E para os clientes poderem aproveitar ainda mais a estrutura de lazer e bem-estar, como a piscina com hidro aquecida e o espaço fitness center, será oferecido late check-out. Complementando, para quem não quer perder sequer um dia de academia, nas categorias Suíte Executiva e Premium, pode agregar em seu pacote um day pass gratuito no Gym Club Floripa. Com quase 3 mil m², ele está localizado a apenas 350 metros do hotel e próximo ao Shopping Beira-mar, disponibilizando atendimento diferenciado com personal trainers, além de pilates, aulas de bootcamp, bike by polar, running class com a just run, yoga com a Samatva, dance club, artes marciais, aulas de beach tennis e locação de quadras na Arena Beach Club.

Atrações regionais

Para quem deseja comemorar o feriado longe das festividades, o Blue Tree Premium Florianópolis proporciona excelentes opções de entretenimento com ingressos promocionais para o Cine Show.

A cidade, sinônimo de verão, praia e sol, é capaz de reunir natureza e patrimônio histórico, pois abriga locais paradisíacos como as praias Mole, Jurerê, Joaquina, Galheta e a Ilha do Campeche, além de lagoas, dunas, trilhas em meio à Mata Atlântica, sítios arqueológicos e uma gastronomia refinada.

A beleza natural, por si só, já seria vetor da capitalização de turistas brasileiros e estrangeiros. Ainda assim, Florianópolis oferece toda a estrutura necessária à boa estada de seus visitantes. O destino tem no Turismo uma de suas principais fontes de renda.

Durante o período de 17 a 21 ou 18 a 22 de fevereiro, o valor do pacote para duas pessoas com a opção de uma criança de até seis anos na mesma cama dos pais, sai a partir de R$ 4.700 (mais impostos).

Para reservas ou mais informações, acesse www.bluetree.com.br ou entre em contato pelo e-mail reservas.fln@bluetree.com.br. Acompanhe o perfil oficial da rede e do hotel no Instagram: @bluetreehotels e @bluetreefloripa.

Crédito foto capa: Divulgação.

Close