Publicado por 8:13 pm Sabores

Restaurante de Florianópolis promove feijoada no sábado de Carnaval

Combinação perfeita de folia e boa gastronomia será no dia 18 de fevereiro no DANKO

               Unir duas paixões nacionais: o Carnaval e a Feijoada, essa é a ideia do restaurante DANKO para marcar uma das festas populares mais tradicionais do Brasil. No sábado, dia 18, das 11h30 às 16h, além do menu tradicional, a operação que fica no Passeio Primavera, em Florianópolis, vai oferecer uma feijoada conceitual preparada pelo chef Igor Krupp.

               Além da feijoada servida numa cumbuca, o prato terá acompanhamento de arroz, farofa, couve e laranja. A pessoa poderá repetir o prato e escolher uma bebida cortesia, as opções são um chopp de 300ml da marca 048 ou uma caipirinha. As reservas podem ser feitas pelo (48) 99161-0610 ou por direct no @danko.floripa.

               “A nossa gastronomia é inspirada na cozinha brasileira e esse prato, que é tão apreciado e faz parte do patrimônio cultural do país, não poderia ficar de fora desse momento festivo. Tanto que o chef Igor preparou uma versão especial para a data”, destaca Dieter Führich, gerente do restaurante.

               Quem estiver no restaurante, que fica na frente do espelho d ‘água do Passeio, poderá curtir de perto a programação musical. A partir das 13h tem Gafieira do Carlão e às 18h a animação fica com a DJ Catarina. Localizado às margens da SC-401, na Capital, o DANKO atende de terça a sábado, das 11h30 às 23h e aos domingos das 11h30 às 18h.

Sobre o DANKO

Inaugurado em outubro de 2022, o DANKO, localizado estrategicamente em frente ao espelho d’água do Passeio Primavera, na SC- 401, é um espaço onde a gastronomia, os drinks e a música convergem para o encontro e conexões entre as pessoas em um ambiente de bem-estar. O menu é assinado pelo chef de cozinha e nutricionista André Nutrichef, e os pratos inspirados na gastronomia brasileira são preparados pelo chef executivo Igor Krupp. O projeto de arquitetura do DANKO é assinado pelos arquitetos Carlos Lopes e Carine Nath, e foi realizado em parceria com diversas empresas da região a fim de imprimir estilo, conceito e excelência ao empreendimento. Conheça mais acessando @danko.floripa.

Crédito foto capa: Sofia Felber.

Close