Publicado por 7:33 pm Sabores

Starbucks Brasil lança novo sabor de Frappuccino® para o Carnaval

O Berry Frappuccino®, traz blueberry como protagonista e estará disponível nas lojas a partir do dia 16 de fevereiro

Para refrescar os dias quentes do Carnaval, a Starbucks Brasil anunciou hoje uma bebida gelada inédita para a marca: o Berry Frappuccino®️. Frappuccino®️ conta com um sabor frutado inovador e surpreende pela sutil base de morango, combinada com o sabor intenso e característico do blueberry (mirtilo), proporcionando um toque essencial de acidez ao paladar. 

O novo Berry Frappuccino®️ será vendido por tempo limitado e estará disponível nas lojas Starbucks no Brasil a partir do dia 16 de fevereiro de 2023, por R$20,00** ou podendo ser resgatado pelo programa Starbucks Rewards por 70 estrelas.

Berry Frappuccino®️ chega para complementar o menu de verão da Starbucks Brasil, que conta com várias opções saborosas e refrescantes, para aproveitar as altas temperaturas da estação e acompanhar os clientes ao longo do dia. Além da novidade, os fãs da marca podem ainda experimentar o café em grãos Starbucks®️ Single-Origin El Salvador Ahuachapán, o Starbucks®️ Molten Chocolate nas versões Latte, Iced e Frappuccino®️, e no menu core de Refreshers®️, o sabor Pitaya entra como destaque nessa temporada.

Membros do programa Starbucks Rewards recebem uma estrela a cada R$3,50 gastos nas lojas Starbucks do Brasil, para juntar e trocar por uma grande variedade de itens, incluindo os do cardápio sazonal. Por meio do aplicativo Starbucks Brasil, é possível antecipar pedidos e personalizar bebidas.

* Membros do Starbucks Rewards têm acesso antecipado no dia 15/02/2023.

** Os valores podem variar de acordo com a região.

Siga a Starbucks Brasil no LinkedInInstagramFacebookTwitterTikTok e YouTube.

Close