Publicado por 12:30 pm Agitos, Sabores

Brahma estampa seu maior cliente, Zeca Pagodinho, em edição especial da cerveja

Ação é fruto da parceria com a Ball Corporation, responsável pela edição comemorativa da lata impressa em qualidade fotográfica

Ninguém melhor do que Zeca Pagodinho, cantor que não dispensa uma boa Brahma, para estar impresso na latinha da cerveja. A edição limitada em parceria com a Ball Corporation, líder mundial em latas para bebidas e responsável pela impressão em alta qualidade que leva o artista para a clássica embalagem, foi feita em comemoração aos seus 40 anos de carreira e distribuída para os foliões que acompanharam o desfile da Grande Rio na Sapucaí.

A edição especial colocou, em uma lata exclusiva, a foto viral do artista, tirada no Rio de Janeiro enquanto ele segura o famoso copo americano em uma mão e chama um táxi com outra. A imagem, que já é conhecida por estampar camisetas, tatuagens de fãs e até mesmo objetos decorativos, foi a escolhida para estar na embalagem impressa pela Ball Digital Printing. A tecnologia nascida no Brasil permite a reprodução fiel de imagens em infinitas cores na lata, com qualidade fotográfica e em número menor do que lotes tradicionais de envases para bebidas – o que possibilita a edição tão exclusiva que integrou a bebida favorita do sambista com o enredo da escola de samba de Duque de Caxias, que o homenageou como tema. A Grande Rio repete a homenagem amanhã, 25, no Desfile das Campeãs.

“Quando lançamos a Ball Digital Printing no final de 2022, estávamos mirando em ações que ajudassem marcas a se conectarem cada vez mais com os consumidores – e temos aqui um dos exemplos perfeitos disso. A tecnologia permite que a lata de Brahma, além de transportar a cerveja, se torne uma homenagem ao Zeca Pagodinho e aos seus fãs, fazendo parte da experiência que foi assistir presencialmente o desfile da Grande Rio, que também celebrou o sambista”, conta Hugo Magalhães, Diretor de Marketing e Novos Negócios da Ball para América do Sul.

Crédito foto capa: Rafael Dornelles.

Close