Publicado por 12:46 pm Dia da Mulher

Astróloga, jornalista e fisioterapeuta pélvica participam de talk gratuito no mês da Mulher em Florianópolis

Encontro será realizado no sábado, 11 de março, no MULTI Open Shopping, no Rio Tavares

Histórias e vivências inspiradoras são temas do talk gratuito que será realizado no sábado, 11 de março, em Florianópolis. Promovido pelo MULTI Open Shopping, o MULTI Conexões – especial Mês da Mulher vai contar com a participação da jornalista Ana Lavratti, da astróloga Marta de Souza Marques e da fisioterapeuta pélvica Renata Miranda. O encontro inicia a partir das 9h e como as vagas são limitadas será preciso fazer uma inscrição neste link do Sympla (https://www.sympla.com.br/multi-conexoes—especial-mes-da-mulher__1896036).

A recepção será na entrada do CINEMULTI e as apresentações, estimadas em 20 minutos cada, acontecem na sala do primeiro e único cinema do Sul da Ilha de Santa Catarina. Durante o evento será realizado o sorteio de um kit do Café Cultura, de duas garrafas de vinho do Viñeros, dois Açaís Works da Oakberry, quatro vales de compras no valor de R$ 50 na Terra Maya Cosmética Natural, dois brindes surpresas da Bruna Tessaro e dois amplificadores de som de bambu da Terra Maya Slow Shoes. Também haverá quick massagem oferecida pela equipe da Conceito Depilação Laser e a operação irá presentear todas as participantes com um voucher no valor de R$ 50.

Além disso, as mulheres participantes do evento vão poder escolher e ganhar um voucher de 15% de desconto que poderá ser usado em uma dessas operações do MULTI: Brisa Tabacaria, Bruna Tessaro, Letraria Livros, Musume Sushi, Meu Salão, Ponta D´Agulha Costelaria, Porto Oliveira Gastronomia ou Shaka Fresh and Green. A promoção é não acumulativa é válida até 31 de março de 2023.

Tema das palestras

               A jornalista Ana Lavratti, que é mestra pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e que tem 30 anos de experiência em TV, jornal, assessoria de comunicação e produção literária, vai falar sobre superação.

Ao enfrentar um câncer com bebê de colo e dar suporte ao marido em mais de 20 cirurgias de alto risco, Ana transformou a doença em recompensa, extraindo lições de disciplina e superação. “Na palestra “Escreva sua história com enredo de vitória”, exploro o impacto das palavras no nosso monólogo interior, na identidade que adotamos e nos resultados que alcançamos”, adianta a jornalista e escritora.

Como escritora e editora, Ana recebeu o Prêmio Catarinense de Literatura, principal do gênero no Estado, pelo livro “Você Mulher Ainda Melhor”. Também é autora de 13 cases sobre mulheres empreendedoras premiados pela ACIF, ACIJ e SEBRAE. Somando as expertises, de ouvir e contar histórias, ganhou em agosto de 2022 um programa de entrevistas na Rádio Guarujá e criou a comunidade “Você, Heroína da sua História”, onde conduz mulheres a adotarem um monólogo interior vigoroso a partir da leitura de biografias e da redação de um diário.

               “Os significadores do feminino na Astrologia em 2023”, é tema da participação da astróloga Marta de Souza Marques. O que podemos esperar deste ano que se relacione com o feminino? Os astros podem indicar alguma tendência que reverbere em especial para o feminino? Esses são alguns dos questionamentos que Marta vai abordar durante o encontro.

“A Astrologia é a própria natureza! Ela traduz o que está escrito no céu, nos proporcionando o conhecimento de nós mesmas integradas ao Universo”, destaca a profissional que iniciou os estudos em 1990 e tem vários cursos de formação e especialização na área.

               A fisioterapeuta pélvica, Renata Miranda, vai falar sobre os desafios, mitos, tabus e informações erradas que atrapalham a libido e sexualidade feminina em “Pelvic Talk – Cadê a minha libido que tava aqui?”.

               A profissional curiosa, inquieta, faladeira e que ama cachorros e delineadores coloridos, é apaixonada pela saúde da mulher em todas as suas fases, e atua como fisioterapeuta pélvica há 19 anos. Para Renata, será uma honra participar da jornada de tantas mulheres com acolhimento, conhecimento científico e tecnologia, em busca de saúde, transformação e liberdade.

               O MULTI Open Shopping, que comemora 5 anos em março de 2023, fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis/SC.

Close