Publicado por 1:59 pm Agitos

Garota White reúne Wesley Safadão e Dennis DJ em Floripa 

Evento acontece no dia 20 de abril, no Stage Music Park 

Depois do sucesso da primeira edição, realizada em 2018, o ‘Garota White’ está de volta à Florianópolis. No dia 20 de abril, véspera do feriado de Tiradentes, o encontro está marcado com o cantor Wesley Safadão e com Dennis DJ, no Stage Music Park, em Jurerê Internacional. 

O criador e grande anfitrião do evento é Wesley Safadão, um dos artistas brasileiros mais populares nos últimos anos. Ele te convida a participar dessa festa única, com o público todo vestido de branco, que promete ser inesquecível, repleta de luzes, coreografias e, é claro, muito agito. Com sua energia contagiante e repertório repleto de hits, Safadão, anima os fãs relembrando os grandes sucessos de sua carreira e também apresenta diversas novidades.

O cantor, é dono de mais de 10 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais, responsável pela música do momento. “Vacilão”, segue alcançando números impressionantes após o lançamento. O novo hit de Wesley Safadão com Zé Felipe ocupa o TOP 10 do Spotify Brasil. Nas redes sociais, é uma das músicas mais executadas e pedidas nos vídeos do TikTok. Destaque também para a música “Safado”, que em menos de um mês atingiu a marca de 11 milhões de visualizações no YouTube. Safadão é responsável por outras faixas de sucesso ao longo da carreira, como, Sonhei Que Tava Me Casando, Romance Com Safadeza e Ar Condicionado No 15 que tocaram mais de 300 mil vezes cada, segundo a Connectmix.

Crédito: Divulgação.

Outra grande atração dessa edição é Dennis DJ, que se destaca no cenário da música e é apontado como o precursor na mistura do funk com o eletrônico. Autor e produtor de dezenas de sucessos, Dennis já alcançou a marca de mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e superou 1 bilhão de visualizações no Youtube. Com mais de 25 anos de carreira, é presença ativa entre as músicas mais tocadas nas rádios e plataformas de streaming do Brasil. O músico ajudou a construir a história do funk carioca e se tornou famoso ao produzir faixas de artistas. Ele é o nome por trás de sucessos como “Cerol da Mão”, “Malandramente”, “Vamos Beber” e “Quando o DJ Mandar”, e hoje arrasta multidões em turnês por todo o País.

A casa abrirá a partir das 21 horas e os ingressos para a noite estão disponíveis através do site da blueticket ou na bilheteria do Stage Music Park. 

O Stage Music Park também receberá no sábado de feriadão a festa Esbórnia. Evento que promete agitar a Ilha da Magia com muito pop, funk e eletrônico. Serão doze horas de Open Bar Premium, onde serão disponibilizados, gin, cerveja, vodka, refrigerante, energético Red Bull, whisky, tônica, beats, shots, drinks e água. A classificação é para maiores de 18 anos. Os ingressos para a noite também estão disponíveis através do site da blueticket ou na bilheteria do Stage Music Park. 

Serviço

Garota White | Wesley Safadão e Dennis DJ

Data: Quinta-feira, 20 de abril de 2023.
Horário: Abertura da casa 21h.
Local: Stage Music Park – Rodovia Jornalista Maurício Sirotski Sobrinho, 1050 – Jurerê, Florianópolis – SC, 88053-700.

Bilheteria do Music Park: De segunda a sexta, das 10h às 12h, e das 13h às 17h.

Close