Publicado por 6:00 pm Moda

Lilian Pacce tem presença confirmada no ONDM 2019

A jornalista é atração do segundo dia do O Negócio da Moda e, durante o evento, compartilhará sua experiência e visão sobre sustentabilidade, design e comportamento dentro do mercado fashion.

Mais uma edição do ONDM está chegando e, novamente, grandes nomes da moda se reúnem em Santa Catarina para para debater o assunto em diversas frentes, estimular o aprendizado e o fechamento de novos negócios. 

Entre as atrações principais está a jornalista Lilian Pacce, que além de ser conhecida pelos programas, colunas e livros sobre moda, também tem grande preocupação com a sustentabilidade e o consumo consciente. 

Lá em 2008, quando ainda não se falava sobre moda sustentável, Lilian Pacce foi pioneira e passou a abordar o assunto dentro do seu portal, com o espaço “Recicle-se” – que permanece atualizado. Também lançou as campanhas #1LookPorUmaSemana e #CanudinhoNão

A jornalista participará do segundo dia do ONDM, voltado para design e comportamento, com o talk “Não basta Ser Moda, Tem que Ser Sustentável! Como isso influenciará no comportamento de consumo”, que ocorre às 20h20, no Main Stage, e será mediado por Aline Callai (digital influencer) e Jhenifer Pollet (jornalista de moda). 

O evento, que ocorre nos dias 10, 11 e 12 de setembro, em Camboriú, também conta com a presença da estilista Patricia Bonaldi, Fernanda Simon – Fashion Revolution, Manuela Bordasch – Steal the Look – e outros grandes nomes da moda brasileira. 

ONDM – O Negócio da Moda

Quando: Dias 10, 11 e 12 de setembro, das 14h30 às 21h.
Onde: Centro de Eventos Maria’s – Av. Rio Mamoré, 1.083, Bairro Rio Pequeno, Camboriú, Santa Catarina.
Ingressos à venda no site: www.ondm.com.br

Sobre o ONDM – O Negócio da Moda

O ONDM – O Negócio da Moda – ocorre desde 2015, em Camboriú, Santa Catarina.
É uma plataforma de compartilhamento de inteligência que conecta empresas do mundo da moda, focando em conteúdo relevante, business e networking. O evento engloba palestras, talks e debates com grandes nomes do mercado, promovendo aprendizado, networking e o fechamento de novos negócios. 

Close