Publicado por 9:14 pm Cultura

Inscrições para a 13ª Entremostras na Fundação Cultural Badesc encerram na terça, dia 24

A feira de artes, literatura, música, audiovisual, moda/design, artes visuais acontece no dia 05 de outubro

               O prazo para a realização das inscrições gratuitas para participar da 13ª edição da Entremostras, na Fundação Cultural Badesc, encerram na próxima terça-feira, dia 24 de setembro. Para garantir a participação na feira, os interessados precisam encaminhar um email para inscricaofundacaobadesc@gmail.com, usando no título do assunto “13ª Entremostras”. O regulamento e demais informações podem ser acessadas no site www.fundacaoculturalbadesc.com/entremostras

                Realizada no Espaço Fernando Beck e também nas dependências externas da Fundação Cultural Badesc, a Entremostras é uma feira de artes que inclui literatura, música, audiovisual, moda/design e artes visuais.

A lista com os nomes dos selecionados será  publicada no dia 27 de setembro no site da Fundação Cultural Badesc (www.fundacaoculturalbadesc.com) e também na página da Fundação no Facebook.

A feira com entrada gratuita acontece no sábado, dia 05 de outubro, das 11h às 17h, na Fundação que fica na Rua Visconde de Ouro Preto, 216, no Centro da Capital.

Close