Publicado por 6:57 pm Sabores

Beiramar Shopping de Florianópolis ganha franquia do Café Cultura

A rede de franquias Café Cultura acaba de chegar ao Beiramar Shopping, no Centro de Florianópolis, onde está em operação desde segunda-feira (23). A ideia é replicar todo o conceito de conforto, qualidade, bem-estar e foco em experiências com cafés especiais, que são as marcas registradas da empresa.  A loja de 130 m² fica situada na nova área de expansão do shopping, no piso L2 (Joaquina), e vem reforçar as opções de gastronomia do empreendimento.

Os clientes podem conhecer toda a diversidade do café especial nas variadas combinações com outros ingredientes. São mais de 20 tipos, que vão desde o tradicional café espresso, até os preparados com diferentes métodos, as receitas clássicas e geladas (inclusive shakes). O público poderá degustar ainda um variado cardápio gastronômico, incluindo saladas, paninis, sanduíches (quentes e frios), croissants, waffles, panquecas, sopas, salgados, além de doces, sobremesas e bolos deliciosos, com alternativas sem lactose e glúten.

Segundo a franqueada, Daniela Koerich, que irá tocar o negócio junto com as filhas Yasmin e Sophia, a nova cafeteria tem tudo para ser um sucesso. “Queremos incentivar também a cultura e o conhecimento, promovendo pequenos eventos com nossos baristas, talks e bate papos variados, até mesmo lançamentos de livros”, afirma. O local também terá espaço coworking, ideal para quem precisa trabalhar ou fazer reuniões; e focará também na alimentação saudável. Já a Coffee Shop é ideal para levar para casa um dos produtos personalizados da marca.

A família de Daniela já tem uma história antiga com o shopping, desde a sua construção – e ela que é acionista, e agora passa a ser lojista. “Estava procurando um negócio que pudesse desenvolver com as minhas filhas e identificamos no Café Cultura a oportunidade de realizar esse sonho. Sou cliente deles desde a abertura, na Lagoa da Conceição. Levamos em conta a história da empresa, seu crescimento, expansão, o know how e principalmente o produto de excelência que trabalham”, afirma Daniela.

A empresária explica que vai focar na excelência do atendimento, que segundo ela é uma das características dos negócios que levam o nome da família. “Queremos que as pessoas se sintam realmente em casa. Não vamos só vender café, mas também oferecer atenção, um sorriso, coisas que muitas vezes faltam no dia a dia das pessoas”, diz.

Crédito: Michel Teo Sin
Close