Publicado por 7:29 pm LifeStyle

Jurerê Open Shopping de Florianópolis promove Campanha de Arrecadação de Brinquedos

Durante todo o mês de outubro, o Jurerê Open Shopping, em Jurerê Internacional, promove a tradicional Campanha de Arrecadação de Brinquedos, ação social que acontece todos os anos em comemoração ao Dia das Crianças.

 As doações de itens novos e usados (em bom estado) podem ser depositadas em caixas coletoras localizadas em cinco pontos espalhados pelo balneário: Jurerê Open Shopping, Jurerê Beach Village, IL Campanario Villaggio Resort, Jurerê Sports Center – Centro Artístico e Esportivo e Colégio Vila Olímpia (veja endereços abaixo).

         Os brinquedos vão ser entregues para a Casa Lar Luz do Caminho, que atende crianças que tiveram seus direitos violados, seja por abuso ou abandono. A instituição, que fica no bairro Ingleses, promove o serviço de acolhimento institucional, com atendimento 24 horas. No local as crianças participam de diversas atividades lúdicas, além de receber atendimentos nas áreas de educação, saúde e alimentação. A Casa conta com trabalho e apoio de diversos profissionais e voluntários.

Campanha do Brinquedo Jurerê Internacional

Data: de 1º a 31 de outubro

Postos de arrecadação:
– Jurerê Open Shopping, Avenida dos Búzios, 1800
– Jurerê Beach Village, Alameda César Nascimento, 646
– IL Campanario Villaggio Resort, Avenida dos Búzios, 1760
– Jurerê Sports Center – Centro Artístico e Esportivo de Jurerê Internacional (JUSC), Avenida dos Dourados, 481
– Colégio Vila Olímpia, Rodovia Jornalista Maurício Sirotsky Sobrinho, 5033

Informações: (48) 3261-5594 ou mktji@jurere.com.br

Close