Publicado por 5:54 pm Agitos

Henrique e Juliano se apresentam o P12 de Florianópolis no dia 15 de novembro

A dupla sertaneja é atração da Radio Celebrate, que comemora 22 anos da rádio Jovem Pan em Florianópolis na sexta-feira de feriado, 15 de novembro

O P12 Parador Internacional recebe mais uma vez Henrique e Juliano. Astros da música sertaneja, os irmãos desembarcam em Jurerê Internacional na sexta-feira de feriado, 15 de novembro, para agitar a Radio Celebrate, festa de comemoração aos 22 anos de rádio Jovem Pan na capital catarinense.

A dupla traz para o parador internacional os sertanejos mais pedidos. Entre eles, “Quem pegou, pegou”, que passa das 260 milhões de visualizações no YouTube. Henrique e Juliano contam com quase 10 milhões de inscritos na plataforma, que acompanham outros sucessos como “Flor e o Beija-Flor” com Marília Mendonça, “Vidinha de Balada”, “Na Hora da Raiva”, “Como É Que a Gente Fica”, “Cuida Bem Dela” e o primeiro sucesso da dupla “Não Tô Valendo Nada”.

Após estourarem nas paradas da música com o DVD “Ao Vivo em Brasília” em 2014, Henrique e Juliano se mantém no cenário sertanejo sendo uma das duplas mais ouvidas das rádios. Com sucesso de público, eles viajam de norte a sul do Brasil com os sucessos do sertanejo. Em 2016, fizeram a primeira turnê internacional passando por Atlanta, Boston e Newark nos Estados Unidos.

Neste mês de novembro, Henrique e Juliano gravam o 6º DVD da carreira em São Paulo. A dupla traz dos primeiros aos últimos sucessos da carreira para a Radio Celebrate para fazer o público cantar e se divertir no parador de praia mais famoso do Brasil.

A Jovem Pan é a principal rádio brasileira e possui afiliadas em todo o país. A sede de Florianópolis comemora 22 anos na Radio Celebrate com o show de Henrique e Juliano para os ouvintes no P12 em Jurerê Internacional.

Serviço:

Data: 15/11/2019 – sexta-feira
Horário: a partir das 14h
Atração: Henrique e Juliano
Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)

Ingressos: www.sympla.com.br – a partir de R$ 80,00
Informações e reservas: www.parador12.com.br / (48) 3284-8156

Close