Publicado por 5:56 pm Agitos

ALL Promo inova ativações de marcas

Ambientes instagramaveis, música, arte tecnologia e conforto fazem parte das novidades.  

Para atender as necessidades das marcas parceiras do Grupo ALL, foi desenvolvida a ALL Promo, agência com foco em criação e estratégias de seus clientes. 

Desenvolver ações ousadas e criativas, que correspondam à expectativa dos clientes e do consumidor não é tarefa fácil, especialmente no mercado de bebidas. Obstinada a alcançar esse objetivo, a ALL Promo promoverá três ativações no Music Park, complexo administrado pelo Grupo ALL, o local comporta cinco casas e sedia diversos eventos, que permitem ações inusitadas.

Entre essas novidades, está o bar assinado pela Skol Beats. A chamada “ativação da marca”, saiu da prateleira do bar com exposição de garrafas e placas luminosas e se apropriou do teto em frente ao bar, com leds sincronizados com a iluminação da casa. Além disso, duas obras de 2,65 x 2,15m criadas pelo talentoso artista manezinho Tiago Valdi, especialmente para o espaço, completam o projeto. “Hoje precisamos ir além de neons e placas de acrílico iluminadas. O consumidor pede mais, procura dinamismo, interatividade e pontos que instiguem a fazer a melhor imagem para compartilhar em suas redes sociais”, conta Gabriela Castro, gerente da ALL Promo.

Para a Beefeater, foi desenvolvida a ambientação do bar de drink assinado pelo No Class, que funciona nos dias de festa da casa voltada à música eletrônica, a Terraza. O ambiente está ainda mais instagramável, e oferece drinks acessíveis desenvolvidos especialmente para o espaço, onde os bartenders preparam as receitas na hora, levando a ideia de um bar de drinks para dentro da balada.

A proposta para a Absolut une a exposição da marca, tecnologia e conforto. “Decidimos usufruir da área externa da casa também. Temos um público dinâmico e inquieto, assim como Absolut. Produzimos a logo da marca em letras caixa alta, nela teremos projeção mapeada, puffs, sofás e plantas completam o lounge Absolut”, comentou Felipe Dias, gestor da Terraza.

A apresentação dos espaços ocorre na sexta-feira (8), em evento exclusivo para convidados, que antecede a festa que acontece na Terraza, dentro do complexo Music Park, em Jurerê.  

Close