Publicado por 9:13 pm Sabores

Gelato Di Panna é a nova operação confirmada no MULTI Open Shopping de Florianópolis

Essa será a terceira loja da gelateria em Florianópolis e a primeira da região Sul da Ilha de SC

               A nova operação confirmada no MULTI Open Shopping, o Gelato Di Panna vai oferecer 18 opções de sorvetes artesanais com sabores tradicionais e também veganos. Os irmãos e sócios Débora e Fernando Ractz Lima, contam que são utilizados no preparo dos gelatos frutas orgânicas e leite fresco de vaca, tudo isso a fim de valorizar os pequenos produtores do Estado e oferecer produtos de qualidade. Além disso as casquinhas da gelateria também são artesanais e feitas na frente do cliente.

Débora, que é a responsável pelas receitas italianas, criatividade e treinamento da marca, explica que a produção é diária e que a decisão por abrir a terceira loja da marca no MULTI foi bem planejada.

“A região Sul está em plena ascensão e decidimos expandir a marca e abrir a nova unidade no MULTI, pois ele é um empreendimento que valoriza e tem essências parecidas com as nossas”, explica Débora.

A unidade no primeiro open shopping a céu aberto no Sul da Ilha de Santa Catarina tem previsão de inauguração para dezembro deste ano.  

Close