Publicado por 9:19 pm Agitos

Arena Petry de São José celebra um ano com saldo de 200 eventos e público superior a 360 mil pessoas

Com uma estrutura inspirada nas arenas mais importantes do mundo e expertise conquistada com os 20 anos de experiência da família que comanda o negócio, a Arena Petry se consolida como um dos complexos multieventos mais bem estruturados do país. Prestes a completar um ano, a casa celebra o bom momento com agenda cheia.

Desde o dia 1º de dezembro de 2018, quando abriu as portas com show de Marília Mendonça e Fernando & Sorocaba, a Arena Petry já recebeu 76 shows e 124 eventos variados, como confraternizações, feiras, formaturas, casamentos, convenções de vendas, festas escolares e conferências religiosas. A casa comporta até 10 eventos simultâneos, graças aos salões independentes e customizáveis. 

“Nossa estrutura e versatilidade estão entre os principais diferenciais. De grandes congressos a festas intimistas, a Arena Petry já é reconhecida pelo preparo para receber diferentes eventos, sempre com zelo no atendimento e foco na experiência do cliente. Estamos trabalhando para que o número de eventos seja ainda maior no próximo ano”, diz Sandro José Petry, Sócio-Diretor Geral da Arena Petry.

Com capacidade para até 17 mil pessoas e o maior palco indoor do país, com 540 metros quadrados e 24 metros de boca de cena, o megaempreendimento colocou Santa Catarina na rota de grandes espetáculos internacionais. No primeiro ano foram quatro – Queen Extravaganza, Il Divo, Scorpions e Helloween. Ao todo, 205 mil pessoas curtiram noites embaladas por gêneros musicais diversos como sertanejo, eletrônico, MPB, pagode, samba, rock, tradicionalista, música clássica, rap, gospel, reggae, entre outros. Foram 52 shows nacionais, com destaque para os grupos Tribalistas, Paralamas do Sucesso, Racionais; os artistas Roberto Carlos, Wesley Safadão, Péricles, Pe. Fábio de Melo, Nando Reis, Alok; além de espetáculos voltados para o público infantil, como o do youtuber Luccas Neto.

Ainda no primeiro ano de funcionamento, a Arena Petry foi indicada como uma das finalistas ao Prêmio Caio 2019, considerado o “Oscar dos Eventos”. A premiação é realizada por entidades representativas da área de eventos, turismo de negócios, promoção comercial e marketing promocional. Para 2020, a expectativa é de continuar oferecendo experiências únicas para o público. Entre os eventos confirmados para o ano que vem está o inédito Arena Tattoo Club, uma feira de tatuagem que acontece de 14 a 16 de fevereiro, e o Empreende Brazil Conference, considerado o maior encontro de empreendedores do Sul do País, que ocorre pela primeira vez na Arena Petry no dia 25 de julho. 

“O primeiro ano foi cheio de conquistas para a Arena Petry. Para 2020, esperamos continuar trazendo para Santa Catarina toda a diversidade de shows, apresentações e eventos que estiver ao nosso alcance. Esse é o nosso DNA”, comenta o empresário Roberto José Petry, Sócio-Diretor Comercial do empreendimento.

Arena Petry – Ano 1 em números

Número de eventos realizados: 124

Total de público dos eventos: 159.661 pessoas

Número de shows realizados: 76, sendo 52 nacionais e 4 internacionais 

Total de público dos shows: 204.267 pessoas

Média: 1 evento a cada 1,8 dia

Crédito Foto: Alisson Demetrio

Close