Publicado por 1:47 pm Agitos

Ferrugem e Suel chegam essa semana a Florianópolis

Noite também conta com a participação do cantor Matheusinho

Dia 7 de dezembro, dois grandes nomes do samba e pagode nacional chegam a Florianópolis. Ferrugem e Suel fazem apresentação no Stage Music Park, a partir das 21h.

Com uma passagem marcante por Jurerê Internacional em 2018, Ferrugem traz a Florianópolis a turnê de lançamento do seu segundo DVD: Chão de Estrelas. Gravado no Rio de Janeiro, a escolha do nome se deu pela proximidade e carinho com os fãs, que o artista enxerga como “estrelas”. Composto por 24 faixas, o DVD conta com a participação de artistas como Ivete Sangalo, Léo Santana, Lucas Lucco, Belo, Tiee, Reinaldo e a dupla Zé Neto e Cristiano, nas novas canções. Além das faixas inéditas, o álbum também traz hits muito bem conhecidos pelos fãs do cantor, entre eles, É Natural e Pirata Tesouro.

Para Ferrugem, a gravação foi muito importante. “Foi um momento muito especial poder gravar este novo trabalho, nos empenhamos muito para que tudo saísse lindo para os meus fãs. Poder fazer parcerias com amigos tão talentosos foi uma grande realização. Espero que todos curtam o resultado final. ”, disse o cantor.

O cantor Suel volta a Florianópolis, e faz a estreia de sua carreira solo na cidade. Após 16 anos à frente do grupo Imaginassamba, o cantor já está preparado para comemorar esse novo desafio, que já é um marco de sua carreira na música. Entre os fãs, os lançamentos Questionário e É Dela Que Eu Gosto já são sucessos, e são só os primeiros passos da carreira solo que também promete.

Novo nome do pagode, o fluminense Matheusinho, já tem o aval e o apadrinhamento de Ferrugem. O cantor lançou recentemente o clipe Me Namora, a canção composta por Suel e parceiros conta a história do próprio artista. Matheusinho já tem algumas participações em shows do padrinho, e juntos chegam a Floripa para escrever mais um capítulo dessa parceria.

Ingressos antecipados para o show podem ser encontrados no site www.blueticket.com.br, na bilheteria do Music Park, além de promoters autorizados e nos seguintes pontos físicos: Lojas Cheia de Graça (Centro, Ingleses e Lagoa), Lojas Multisom (Centro Felipe Schmidt e Shopping Itaguaçu), Barbearia Vip (Santa Mônica) e Grupo Delphin.

O evento é uma realização do Grupo ALL, Grupo Delphin e Pira! Entretenimento.

Close