Publicado por 2:30 pm Agitos

Iza e Diogo Nogueira se apresentam no P12 em Florianópolis dia 7 de dezembro

O Samba Pop Brasil mistura os ritmos na tarde de sábado, 7 de dezembro, no parador de praia mais famoso do Brasil.

A música pop de Iza e o samba de Diogo Nogueira estreiam o Samba Pop Brasil no P12 Parador Internacional. No sábado, dia 7 de dezembro, a personalidade de Iza e um dos principais nomes do samba brasileiro invadem o parador em Jurerê Internacional para apresentar dois shows nacionais, que abraça os ritmos e valoriza nossos artistas.

Iza explodiu no cenário da música brasileira com o fenômeno “Pesadão”, uma das mais tocadas em 2018, certificada com platina tripla em download e streaming, além do título de Música do Ano pelo Prêmio Multishow. Hoje, o videoclipe do single possui mais de 200 mihões de visualizações no YouTube. Recentemente, ela lançou uma parceria internacional com Major Lazer e Ciara        chamada “Evapora”, além dos sucessos “Meu Talismã” e “Brisa”, que são os hits mais tocados das rádios no Brasil. Os sucessos “Ginga” e “Dona De Mim” não ficarão de fora do show no Sampa Pop Brasil.

As apresentações de Diogo Nogueira pelo país tem sido um grande sucesso e, no P12, não será diferente. No show “Tá Faltando o Quê?” Diogo apresenta grandes sucessos que fizeram parte da sua carreira. São músicas que estão em seu último álbum “Munduê” –  como a canção “Coragem” e o grande hit “Pé na Areia”, que atualmente tem mais de 40 milhões de visualizações no Youtube. Diogo também faz uma homenagem a grandes mestres da MPB como Djavan (“Flor de Lis” e “Fato Consumado”), Cazuza (“Codinome Beija-flor”), Tim Maia (“Descobridor dos Sete Mares”), a seus mestres no samba, Zeca Pagodinho (“Cabô Meu Pai” e “Quando a Gira, Girou”), Beth Carvalho (“Coisinha do Pai” e “Camarão que Dorme a Onda Leva”) e a seu pai João Nogueira, com o clássico “Espelho”.

E claro que no show do P12 não vão ficar de fora seus novos singles, “Tá Faltando o Quê” – lançado em dezembro passado em todas as plataformas digitais. Com mais de um milhão de cópias vendidas de seus CDs e DVDs, Diogo foi indicado ao Grammy Latino por todos os seus álbuns – prêmio que venceu por duas vezes. Sua discografia (nove CDs e quatro DVDs) rendeu ao cantor seis discos de ouro, três DVDs de ouro, dois de platina e um de platina dupla. Diogo lançou no final de 2017 o disco “Munduê”, totalmente autoral, comemorando 10 anos de carreira, e é um grande sucesso de crítica e venda.

O Sampa Pop Brasil reúne os amantes da nossa música, valorizando nossa cultura e curtindo o nosso som. Será mais um sábado inesquecível no parador de praia com dois shows nacionais. Os ingressos estão à venda no site www.sympla.com.br.

Serviço:

Data: 07/12/2019 – sábado
Horário: a partir das 14h
Atração: Iza e Diogo Nogueira
Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)
Ingressos: www.sympla.com.br – a partir de R$ 70,00
Informações e reservas: www.parador12.com.br / (48) 3284-8156

Close