Publicado por 8:42 pm Agitos

Banda Reis do Nada abre a temporada do Luau Místico no MULTI Open Shopping em Florianópolis

Grupo catarinense abre a programação gratuita que seguirá até janeiro de 2020                           

               Para abrir a programação do Luau Místico, que terá diversas atrações gratuitas, o MULTI Open Shopping, localizado no Rio Tavares e que será o ponto de encontro de muita de gente depois da praia nesta temporada, recebe na sexta-feira, dia 13 de dezembro – que terá a última lua cheia do ano, show com o grupo catarinense Reis do Nada. As atividades começam a partir das 17h e o show está programado para às 19h.

               Composta pelos músicos e produtores Laurinho Linhares e Ph Collaço, a banda Reis do Nada tem um som com influências do R&B com groove brasileiro e uma pegada de Hip Hop presente nos beats eletrônicos.

               E todas as edições do Luau, que seguem até o mês de janeiro de 2020, vão ter talks sobre assuntos ligados ao mundo místico. Neste primeiro, a partir das 18h, acontece um bate-papo no boulevard sobre rituais para o fechamento do ano e preparação para o novo ano com Deydre da Viva Deusa. E na Brisa Tabacaria e Presentes, que faz parte do mix de operações do open shopping, vão estar à venda amuletos, acessórios e outros produtos místicos.

Além disso, as operações gastronômicas estão com um menu especial e sugestões dos chefs de lanches, petiscos e drinks. Inclusive algumas operações oferecem descontos e pedidos em dobro no Happy Hour, das 17h às 20h, sempre de terça a sexta.

Close