Publicado por 3:29 pm Sabores

Outback Steakhouse convida Bruno De Luca para batalha na cozinha

O sobrenome do Outback diz tudo: Steakhouse. O conceito de steakhouse, famoso nos Estados Unidos, é tradicional por oferecer cortes altos de carnes nobres servidos no ponto de cozimento escolhido pelo cliente e com um acompanhamento. E no Outback do Brasil não é diferente: os restaurantes da marca são especializados em oferecer grandes – e deliciosas – experiências nesse assunto.

Por isso, no quarto episódio da série OutBackstage, o Outback vai mostrar que é um *Steak Expert. *Neste filme, o explorador Bruno De Luca conhece os especialistas em carne e enfrenta o experiente gerente de cozinha Maguila para ver quem se sai melhor diante da grelha. E claro, nessa brincadeira, Bruno vai descobrir e mostrar todos os segredos e diferenciais de como estas proteínas são preparadas diariamente.

“Utilizamos carnes provenientes de raças britânicas com genética que propicia uma maior marmorização dos steaks, ou seja, uma distribuição ideal entre gordura e carne para entregar suculência e muito sabor”, comenta
Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil. “Temos profundo conhecimento em carnes e oferecemos uma experiência bastante diferenciada aos nossos clientes com a altíssima qualidade dos nossos cortes, e claro, com os segredos do nosso preparo”, finaliza.

O vídeo pode ser visto aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=ukK_2ma8V5k&feature=youtu.be. A campanha é uma criação das agência Santa Clara e Ionz. A estratégia de relações públicas é conduzida pela JeffreyGroup.

O Outback Steakhouse tem duas unidades em Santa Catarina: em Florianópolis, no Beiramar Shopping, e em Balneário Camboriu, no Balneário Shopping.

Close