Publicado por 9:39 pm Agitos

Confira a programação democrática da OSCI Stage do Verão 2020

Com a proposta de pé na areia e encontros informais e divertidos, bem como pede o verão, a OSCI Stage terá programação para todos os gostos na temporada 2020.  Ao todo, mais de 60 atrações entre nomes nacionais e internacionais estão escaladas para shows nas três pistas que compõem o ambiente de mais de 11 mil m² na praia do Campeche. Armandinho, Cacife Clandestino, Dazaranha, Fernando & Sorocaba, Gabriel Pensador, Projota e Seu Jorge já estão confirmados.

Verão pede praia e festa. A OSCI Stage uniu as duas tentações da estação no Campeche e, ao melhor estilo pé na areia, ergueu uma estrutura inédita na orla da Ilha onde tecnologia converge com meio ambiente e a natureza é protagonista. A partir de 21 de dezembro a programação vai contar com grandes shows e sunsets intimistas nas três pistas da OSCI das 17h às 22h, mais estrutura de atendimento de praia durante o dia. Cuidados de produção como certificação de destino adequado do lixo, uso de copo eco, e estrutura em harmonia com o ambiente prometem fazer da OSCI um paraíso de diversão consciente no Sul da Ilha.

Day use

Já a partir das 9h da manhã um serviço de praia da OSCI Stage vai atender na areia do Campeche com cardápio de bar e menu assinado pelo chef Leno do Styllo´s  Buffet com o melhor da culinária on the beach. Quadras de Beach Tennis, área de Futmesa e Slackline farão parte da arena de atividades à beira mar que também vai abrigar aulas surfe – com a Campeche Surf e Sup School, dança e yoga. As crianças são muito bem-vindas e terão um espaço kids exclusivo para brincarem acompanhadas dos pais ou responsáveis. 

Shows 

Crédito: Divulgação

A programação da OSCI Stage é democrática e vai agradar em cheio moradores locais, turistas e qualquer pessoa que curte boa música de frente para o mar. Serão mais de 60 atrações numa agenda distribuída entre 21 de dezembro e a terça-feira de carnaval, dia 24 de fevereiro. Música eletrônica, sertanejo, reggae, MPB, funk e rock passarão pelo palco principal da OSCI, uma tenda impactante com 2.200m², e também passarão por espaços menores. As outras pistas do complexo, que esbanjam conexão com a natureza. 

O Reveillon da OSCI Stage já é um dos mais comentados da cidade e terá no line up nomes expressivos da cena eletrônica como Nick Curly, Phonique e Renato Ratier. A festa da virada vai acontecer na pista principal com suporte de toda a estrutura para uma chegada de 2020 em grande estilo. 

Outro evento que também já vem dando o que falar é o “Isso é Churrasco Sunset”. A festa temática é open food de carnes nobres, preparadas por grandes chefs do churrasco, com show da dupla Fernando e Sorocaba num estilo mais intimista e um repertório exclusivo para o projeto, possibilitando a interação dos cantores com o público.

Estrutura

A  OSCI Stage foi construída num uma área de 11.000 m² onde foi erguida uma estrutura de 4.050m² para receber até 6 mil pessoas. São três palcos, um principal, o Main Stage – só essa arena tem 2.200 m², e dois secundários. O acesso ao Main Stage vai acontecer através da passagem por uma grande tenda que abrigará serviços como barbearia e food trucks. Os 20 camarotes – 190m² de área total, contarão com bares e banheiros numa área vip exclusiva, terão pouca elevação em relação à pista, tornando o ambiente mais democrático e com igual campo de visão para todos. Uma outra tenda com menores proporções, mais um palco aberto e intimista com vista para o mar agregam às opções de espaços convidativos para os shows menores, mas não menos importantes na agenda.

Estacionamento, área com food trucks e lounges espalhados pela arena tornam aconchegante se divertir na OSCI Stage. 

Meio Ambiente

Desde a idealização do projeto, uma das grandes preocupações foi a preservação do meio ambiente. Os eventos acontecerão em propriedade privada, onde funcionava um estacionamento. As estruturas foram montadas em área de vegetação herbácea de gramínea – não tendo havido nenhum corte de árvores

Nas áreas de dunas e com vegetação de restinga, que ficam em direção à praia, estão sendo instaladas proteções e sinalizações, que faz parte do Plano de Controle Ambiental do evento, que resultará em impacto nulo.

Durante os quase três meses de operação, a OSCI Stage fará a gestão de resíduos sólidos dos eventos. O processo começa com a conscientização e socialização das informações ambientais com os clientes. Ilhas coletoras visualmente identificadas com placas de “recicláveis”, “rejeitos” e “orgânicos” serão distribuídas no local.

Um centro de triagem e valorização dos resíduos será montado no local, e cooperativas credenciadas do município farão a separação adequada dos resíduos. Os recicláveis serão doados para a Associação dos Catadores de Florianópolis – gerando também um impacto social, com a produção de renda. O orgânico irá para compostagem e os rejeitos serão pesados e enviados para a Concap.

Atrações:

Para os 70 dias de programação, as atrações já confirmadas são: 

Armandinho, Black Alien, Cacife Clandestino, Cynthia Luz, Dazaranha, Fernando & Sorocaba, Gabriel Pensador, Haikaiss, Luccas Carlos, Matuê, Oriente, Os Hawaianos, Papatinho, Pixote, Projota, Seu Jorge, Vitao.

Os Dj’s e projetos de música eletrônica Audiofly (Espanha), Blancah, Diogo Accioly, Dinky (Itália), Flow & Zeo, Gromma, Gui Boratto, Jean Claude Ades (Itália), L_cio, Melanie Ribble (Alemanha), Phonique (Alemanha), Renato Ratier, Themba (Africa Do Sul), Time, Biscoiteca, Carlos May, David Ordine, Diogo Lima, Dyve, Germek, Hugo Del Rei, Kaka Franco, Laguna Music, Lui, Luísa Viscardi, Maya, Nezello, Nilo Braga, Nohow, Paolo, Petz, Renan Mendes, Solare.

Os DJ’s e projetos de hip hop Anão, DJ Coy, DJ Cinara, DJ King, DJ Sophia, D-LEX, Dubstrong, Flora Cruz, Glazer, Kl Jay, Mc Davi, Momm, Reis Do Nada, Scher, Tuca Oculto

SERVIÇO:

O que: OSCI Stage – Verão 2020 

Onde:  Av. Pequeno Príncipe, na beira da Praia do Campeche. Florianópolis

Quando: de 21/12/2019 a 24/02/20

Informações e ingressos:  oscimusic.com 

Agenda:

21.dez.2019 – sábado – das 10 às 22h
Black Alien, Luccas Carlos, Kl Jay, Dubstrong, Reis do Nada, Germek, Diogo Lima, Tuca Oculto e Nilo Braga 

22.dez.2019 – domingo – das 10h às 22h

Evento Beneficente: Caça talentos, aulas de DJ, Dança, Percussão. Coffee Break e Almoço. Cortes de cabelo Barbearia Vip. Aulas de Beach Tennis e Surf

28.dez.2019 – sábado – das 10 às 22h

Cynthia Luz, Papatinho, Rany Money, Lennon, Anão, Coy, Rafa Costa, Scher, Solare e Tuca

29.dez.2019 – domingo – das 10 às 22h

Armandinho, Themba, Dazaranha, Paolo Petz, Nohow, Glazer, Nezello, Nilo Braga e Tuca

31.dez.2019 – terça – das 19h às 7h

D.Edge Showcase: Phonique, Blancah, Flow e Zeo, Diogo Accioly, Gromma, Kaka Franco, Renan Mendes,

Cinara, King, Tuca, Nick Curly, Lebel Biscoiteca, Label Laguna Music, Label Shelter, Carlos May, Maya, Nilo Braga e Hugo Del Rei

03.jan.2020 – sexta – das 10h às 22h

Lying Circus, Audiofly, Noon: Gui Boratto, L_cio, Flow & Zeo, Nilo Braga

04.jan.2020 – sábado – das 10h às 22h

Cacife Clandestino, Gabriel O Pensador, D-Flex, Luiza, Sophia, Tuca Oculto

05.jan.2020 – domingo – das 10h às 22h

Michel Brunings, Bruno (Jeito Moleque), Thales Correa

10.jan.2020 – sexta – das 10h às 22h

Haikaiss, Oriente

11.jan.2020 – sábado – das 10h às 22h

Isso é Churrasco! Fernando & Sorocaba

12.jan.2020 – domingo – das 10h às 22h

Seu Jorge + Dj Cia, Matue

18.jan.2020 – sábado – das 10 às 22h

Maneva

21.fev.2020 – sábado – das 10 às 22h

Pixote e Escola de Samba

22.fev.2020 – domingo – das 10h às 22h

D.Edge e Osci
Peggy You, Anna, Renato Ratier, Blancah, Eli Wasa, Volkoder, Gabe e Nilo Braga

23.fev.2020 – segunda-feira

Vitao, Os Hawaianos, MC Davi, Anão, Coy, Momm e Escola de Samba

24.fev.2020 – terça-feira

Francis

Close