Publicado por 5:52 pm Agitos

Inimigos da HP e Thiago Martins sobem ao palco do P12 dia 5 de janeiro

Seu Domingo apresenta duas atrações nacionais na agenda Hot Summer 2020 do parador de praia mais famoso do Brasil no domingo, 5 de janeiro.

Encerrando a abertura da agenda de verão do P12 com a sequência de 10 shows seguidos, Inimigos da HP e Thiago Martins agitam o 10º dia de shows no parador de praia de Jurerê Internacional. A agenda Hot Summer 2020 do P12 continua e encerra dia 14 de março com Jorge Bem Jor.

O projeto Seu Domingo é um personagem que resolveu fazer festas para se aproximar do público mais jovem. E deu certo! As festas de Seu Domingo lotam e no P12 não vai ser diferente. O “velho” quer farra e se divertir com a galera e traz dois shows nacionais de pagode para agitar o P12. Inimigos da HP e Thiago Martins cantam para o público mais bonito do Brasil.

Inimigos da HP é formado por Sebá (vocal), Tocha (rebolo), Cebola (pandeiro), Gui (repique de mão e congas) e Alemão (surdo e percussão), que há 16 anos na estrada acumula nove CDs, quatro DVDs, dois discos de outro, mais de 200 mil álbuns vendidos e uma indicação ao Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Samba/Pagode” com o terceiro DVD “Ao Vivo em Zoodstock”.

As músicas “Toca Um Samba Aí”, “Bons Momentos” e “Nosso Filme” foram os primeiros sucessos do grupo. Para o show no P12, Inimigos da HP traz os hits mais cantados para uma apresentação repleta de emoção. “Só Que Não”, “Linda No Salto”, “Frisson” com participação de Péricles e outros sucessos farão parte do repertório.

Sempre no meio da música, Thiago Martins lançou seu primeiro álbum em 2014, que conta com sua primeira música de trabalho “Tira Minha Paz” e com a participação especial de Ivete Sangalo na faixa “Reprise”. Com o swing carioca, o cantor explodiu nas paradas da música com “Faz Até Demais” e traz os sucessos “A Gente Combina”, “Diamante” e “Mais Jovem, Mais Bela, Mais Linda”.

A agenda Hot Summer 2020 tem shows nacionais e internacionais para todos os gostos e para quem curte o ritmo do samba e pagode, este é o dia.

Close