Publicado por 5:37 pm Agitos, LifeStyle

Domingo tem espetáculo gratuito da Dona Bilica e o Boi de Mamão em Fantoches no MULTI Open Shopping de Florianópolis

Baseado em estórias da tradição do litoral catarinense, o teatro será às 18h do domingo, dia 19 de janeiro

               O MULTI Open Shopping recebe no domingo, dia 19 de janeiro, a partir das 18h, a apresentação gratuita do Espetáculo Dona Bilica e o Boi de Mamão em Fantoches. Produzido pela Cia Pé de Vento Teatro com atuação de Vanderleia Will, que também assina a direção e da atriz Fernanda Giacomini, o teatro apresenta estórias da tradição oral presentes no litoral catarinense como manifestações folclóricas e cantigas antigas. A classificação é livre.

               No palco principal do MULTI os espectadores vão poder se divertir com a trama hilariante entre Dona Bilica e a atrapalhada palhaça Pina Blue.

“Dona Bilica quer contar suas estórias, afinal ela sempre foi uma boa contadora de estórias, seus causos de bruxas são os melhores, mas a palhaça Pina Blue é muito atrapalhada e não está encontrando o Boizinho, que ela quer mostrar para brincar com as crianças”, a atriz Vanderleia antecipa um pouco da apresentação.

Ao longo do espetáculo, sempre com a interação das crianças, as estórias se entrelaçam na busca para encontrar o Boi. Segundo a atriz, a instigação leva a criançada a entender o que cada personagem do folguedo popular representa e sua imaginação a faz brincar ativamente para desenrolar da trama.

A apresentação mostra como é importante respeitar as tradições, que são heranças e manifestações da cultura, e leva encantamento e boas gargalhadas para crianças e adultos. E essa é uma das premissas do primeiro shopping a céu aberto da região Sul da Ilha de SC.

Summer Nights

               E depois da apresentação teatral, toda a família pode curtir, a partir das 20h, o show do músico Fidelis. O cantor sobe no palco principal do boulevard para mais uma edição do Summer Nights, promovido pelo 900 Sports Pub e cervejaria Kairós.

O MULTI está localizado na Rodovia Drº Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no bairro Rio Tavares, em Florianópolis/SC. Conheça mais acessando www.multiopenshopping.com.br.

Serviço: Espetáculo Dona Bilica e o Boi de Mamão em Fantoches + Summer Nights com o cantor Fidelis

Data: 19 de janeiro – domingo

Horário: a partir das 18h

Local: MULTI Open Shopping – Rodovia Drº Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, Rio Tavares, Florianópolis/SC

Entrada Gratuita

Close