Publicado por 8:27 pm Agitos

P12 de Jurerê Internacional recebe a festa ROLO com Pedro Sampaio e MC Matheuzinho

No domingo, 26 de janeiro, o parador de praia mais famoso do país apresenta o ROLO na Piscina para curtir o verão em Jurerê Internacional.

A pool party do ROLO, a festa open format que viaja o Brasil, acontece no domingo, dia 26 de janeiro, das 12h às 22h, no P12 Parador Internacional. Comandada pelo DJ Anão, o Rolo na Piscina apresenta Pedro Sampaio e MC Matheuzinho, que trazem uma experiência única para o parador de praia mais famoso do Brasil, unindo a música, a praia, piscina e muita animação para encerrar o final de semana de Jurerê Internacional. 

Com menos de 2 anos de estrada profissional, o DJ e produtor Pedro Sampaio conquistou fãs por todo o Brasil com um estilo único onde mistura hip hop, eletrônico, pop e funk. No início de 2018, lançou sua primeira música, “Eita”, com o cantor Jhama e teve seu clipe lançado pelo Multishow, no TVZ. Os hits “Bota Pra Tremer”, “Vai Menina”, “Fica à vontade”, “Aquecimento do Pedro Sampaio”, “Chama Ela” e “Sentadão”, são alguns dos sucessos que Pedro Sampaio traz para o ROLO no P12. A música “Vai Menina” soma mais e 48 milhões de plays no Spotify e está entre as 50 músicas mais tocadas do país há mais de 7 meses.

Com apenas 22 anos e uma carreira de cantor consolidada no nordeste, cantando desde os 16 anos, MC Matheuzinho hoje direciona seu talento para uma nova frente: o pop/funk. Dono dos hits como “Boomerang” com 1,1 milhão de visualizações, “Romântico Safado”, “Sou teu Fã” e “Boa Sorte Pra Você” o MC aposta na romântica “Eu Me Amarro”, que já conta com mais de 750 mil visualizações. Matheuzinho é uma mistura de carisma e talento, por isso, mesmo com a curta carreira, o artista já conquistou milhares de seguidores nas redes sociais.

Com festas em todo o Brasil, o responsável pela label ROLO, o DJ Anão comanda a festa no P12 com um set open format, misturando todos os estilos musicais. Anão já participou de grandes festivais e dividiu o palco com os maiores nomes da música brasileira.

Com uma década dedicada a música, apresentações por todos os estados do país e reconhecimento internacional, o DJ Anão traz uma festa diferenciada e desta vez a edição será com piscina, sol e na beira da praia de Jurerê Internacional com a presença de Pedro Sampaio e MC Matheuzinho para esquentar a agenda Hot Summer 2020 do P12.

Close