Publicado por 6:35 pm Agitos

Samba, bossa nova, rock, pop e reggae no Quintal de Casa

Empreendimento cultural e gastronômico do Novo Campeche anima o fim de tarde diariamente na temporada de verão

O Quintal de Casa preparou uma programação musical especial e que contempla todos os gostos para este final de semana. São atrações gratuitas e que têm como principal objetivo entreter e proporcionar um fim de tarde agradável junto com a família e os amigos. As apresentações ocorrem das 19h30 às 22 horas. Na temporada de verão o Quintal de Casa funciona diariamente das 18h à meia-noite.

Nesta quinta-feira (6) ocorre o já tradicional Projeto Quintou, no qual o Duo Nosso Samba sobe ao palco para apresentar o melhor do samba de raiz e os grandes sucessos da bossa nova. Marcondes Cargnin toca os clássicos da MPB e muito samba rock na sexta-feira (7).

Sábado (8) é dia de rock, folk e pop com o Janela Sonora – dupla formada por Luciano Postal e por Evandro Sampaio. No repertório, canções escolhidas a dedo de artistas como U2, Oasis, R.E.M., David Bowie, Bob Dylan, Rolling Stones e The Beatles, entre tantos outros.

Gus Duarte volta a subir ao palco neste domingo (9) pra apresentar sucessos da surf music, do reggae e do rock, sempre das 19h30 às 22 horas. O Quintal de Casa fica na Avenida Campeche, 2.860 – Novo Campeche.

Recreação infantil e feirinha de produtos locais

Para que os papais fiquem tranquilos enquanto as crianças se divertem, o Quintal de Casa oferece recreação infantil.  No local, pula-pula, escorregador, tecido acrobático, slackline e caixa de areia para pequeno nenhum botar defeito.

O Quintal de Casa conta com a presença de expositores: são roupas femininas, cafés artesanais, óleos essenciais, bijuterias, biquínis, quadros personalizados em MDF, entre outros produtos.

Opções gastronômicas

São 11 as operações gastronômicas que fazem parte do Quintal de Casa: pokes e sushis, pastéis, comidas árabe e mineira, yakissobas, hambúrgueres, raclette e pizza. Tudo isso regado ao chope artesanal, produzido pelos principais cervejeiros de Florianópolis e região – são 12 torneiras com as opções pilsen (Dom Haus & Quintal de Casa), blond ale maracujá (Jester), witbier (Unika), weizen (Bierland), vienna (Bierland), apa mèrica 1875 (Al Fero), ipa Aggro Bear (Sunset Brew), west coast ipa (Unika), cacau ipa (Bodebrown), Juicy Jill New England ipa (Bastards), Catharina Sour Morango com Pimenta Rosa (Unika).

Close