Publicado por 6:28 pm LifeStyle

Etapa Iguatemi Florianópolis do Santander Track&Field Run Series acontece em fevereiro

O Santander Track&Field Run Series, maior circuito de corridas de rua da América Latina, realiza uma nova e exclusiva prova no dia 16 de fevereiro (domingo), em Florianópolis, com a Etapa Iguatemi Florianópolis.

O percurso terá início no Iguatemi Florianópolis e passará pelas ruas do entorno. A prova será dividida em 2 categorias: 5km e 10km. A programação terá início às 05h30, com a retirada do chip. Na sequência, às 06h40, haverá o alongamento e a largada está prevista para às 07h. Após a premiação, será a vez das crianças, que largam para a corrida kids às 08h30.

O circuito, que acontece há 17 anos, ganhou ainda mais abrangência em 2018 com o novo acordo entre a TF Sports, empresa do grupo Track&Field, e o Banco Santander. A Etapa Iguatemi Florianópolis faz parte das aproximadamente 240 provas que acontecerão em diversas cidades do Brasil ao longo de três anos.

As inscrições para a etapa podem ser efetuadas pelo site https://www.tfsports.com.br/eventos. A entrega do kit, composto por uma bolsa do evento e uma exclusiva camiseta Track&Field Thermodry AmniBiotech®, acontece na loja Track&Field do Iguatemi Florianópolis entre os dias 13 e 15 de fevereiro das 10h às 22h. Basta apresentar o voucher da corrida.

Serviço:

Cronograma 16 de fevereiro

05:30 às 08:00 – Bloqueio do percurso

05:30 às 06:30 – Retirada de chip

06:40 – Alongamento

07:00 – Largada

08:20 – Premiação

08:30 – Corrida Kids

Retirada kits – Santander Track&Field Run Series Iguatemi Florianópolis

Data: de 13 a 15 de fevereiro

Horário de funcionamento: 10h às 22h

Local: Loja Track&Field do Iguatemi Florianópolis

Sobre a Track&Field®

A Track&Field® é a maior marca de fitness e beachwear 100% brasileira, sinônimo de produtos esportivos e lifestyle de alta qualidade, tecnologia e design.

Fundada na década de 1980 por três amigos apaixonados por esporte – Alberto Azevedo, Fred Wagner e Ricardo Rosset -, a Track&Field® carrega em seu DNA o triathlon e a alta performance. Inaugurou sua primeira loja em 1988 e evoluiu acompanhando o comportamento do consumidor.

Para manter seu padrão de qualidade inabalável durante sua bem-sucedida trajetória, a Track&Field® não poupa investimentos no desenvolvimento de seus produtos, sempre aliando a tecnologia de ponta à moda.

Sobre a TFSports, o universo de eventos da Track&Field

A TFSPORTS é a empresa do grupo Track&Field responsável pela concepção, organização e implementação dos eventos esportivos da marca. Seguindo nossa missão de incentivar o esporte como parte essencial de uma vida saudável, levamos a todos que vivem o esporte ou buscam melhorar sua qualidade de vida, maneiras diferenciadas de viver e descobrir o esporte.

 Eventos que trazem organização, estrutura, tecnologia e tendências. Nosso consumidor tem a oportunidade de vivenciar a excelência que conhecem em nossos produtos e aqueles que já têm o esporte como parte do seu estilo de vida, se aproximam mais da nossa marca.

Atividades físicas realizadas pelo Banco Santander

 O Santander investe no esporte e atividades físicas ao ar livre desde 2010.

 As iniciativas do Banco incluem mais de 350 estações de ginástica e alongamento ao ar livre, algumas, inclusive, com acessibilidade e espaço destinado a pessoas com deficiência. As capitais contempladas com as estações, até o momento, são: São Paulo (165 estações), Rio de Janeiro (100 estações), Goiânia (35 estações), Curitiba (36 estações), e Brasília (39 estações). As estações de ginástica para pessoas com deficiência estão em São Paulo (9), Rio de Janeiro (9) e Brasília (3).

 O Banco apresenta ainda o projeto SP Academia, em São Paulo, oferecendo a mais de 8 mil alunos cadastrados, duas academias completas, totalmente gratuitas. Uma localizada no Parque Villa Lobos e, outra, na CEPE USP (Centro de Práticas Esportivas da USP), que funciona na Universidade de São Paulo.

No Rio de Janeiro, o Santander está junto a Rio Academia, já conhecida programação do verão carioca, na Praia de Ipanema.

Outra ação é o Santander Training Truck, um furgão móvel equipado com equipamentos de musculação e ginástica, que circulam por diferentes pontos de cidades como Curitiba, Goiânia, Florianópolis e Rio de Janeiro e, tem capacidade para receber diariamente 320 pessoas.

Informações à imprensa

Index – Estratégias de Comunicação – (11) 3068-2000

Flavia Ribas – flaviaribas@indexconetada.com.br

Ana Luiza Souza – analuiza@indexconectada.com.br

Marra Comunicação

Assessoria de Imprensa – Banco Santander

Tels.: (11) 3258-4780 / 11 99255-3149

Paulo Marra: paulo@paulomarra.com.br

Vinícius Oliveira: vinicius@paulomarra.com.br

Luiz Lamboglia: luiz@paulomarra.com.br
 Foto: Divulgação

Close