Publicado por 8:38 pm Agitos

Confira a programação do carnaval do Beiramar Shopping de Florianópolis

De 21 a 25 de fevereiro diversas atrações animam o carnaval no Beiramar Shopping.

De 21 a 25 fevereiro o Beiramar Shopping traz para o vão central uma série de atividades carnavalescas, com atrações e todas gratuitas. “Nosso objetivo com o Carnaval à Beiramar foi resgatar os tradicionais carnavais de rua, criando possibilidade para que a família se divirta toda junta, com atrações que resgatam o real sentido desta festa chamada carnaval”, explica Carlos Pamplona Jr, gerente de marketing do Beiramar Shopping.

No dia 21, às 16h, um pocket show intitulado Carnaval brasileiro: uma viagem aos vários ritmos e movimentos, com artistas, músicos e performistas, que circularão em todo o mall, interagindo com o público. Ainda na sexta-feira serão realizadas oficinas de customização de roupas. “Disponibilizaremos profissionais e materiais necessários para que o público possa customizar suas roupas, abadás e fantasias. As bancadas estarão em nossa arena de carnaval, no vão central”, explica Pamplona.

No sábado, dia 22, a Banda Zé Pereira anima os foliões a partir das 16 horas. Das 13h às 17h oficinas de customização, também no vão central.

O domingo será dedicado às crianças, com o bailinho infantil a partir das 15h. “Estamos preparando um domingo especial para os pequenos, com muita música, adereços, confete e serpentina, e com guloseimas para as crianças aproveitarem o melhor do carnaval infantil na cidade”, explica o gerente de marketing do Beiramar Shopping. Além do bailinho, concurso de fantasia e maquiagem para a criançada, das 15h às 18h.

Na segunda-feira de carnaval, 24 de março, sobe ao palco do Carnaval à Beiramar o Quinteto S.A, a partir das 16h. Na estrada desde o ano de 2003, eles carregam no currículo conquistas dignas das grandes estrelas da música popular. O grupo que bebeu da fonte do samba raiz, do pagode dos anos 90 e de muita MPB, traz em seu DNA essas influências, refletindo diretamente em seu repertório de shows e nas composições próprias inseridas em seus álbuns.

Na terça-feira de cinzas, para encerrar o carnaval, às 16h, um pocket show reunindo vários ritmos que compõem o carnaval, com intervenções e corpo de bailarinos.

SERVIÇO

O que: Carnaval à Beiramar

Quando: de 21 a 25 de fevereiro

Quanto: gratuito

AGENDA RESUMIDA:

21/02 – sexta-feira

15h às 20h – oficinas de customização

16h – Carnaval brasileiro: uma viagem aos vários ritmos e movimentos

22/02 – sábado

13h às 18h – oficinas de customização

16h – Show com a Banda Zé Pereira

24/2 – domingo

15h – Bailinho Infantil

25/2 – segunda-feira

16h – Show com Quinteto SA

26/2 – terça-feira

16h – Carnaval brasileiro: uma viagem aos vários ritmos e movimentos

LOJAS COM HORÁRIO DIFERENCIADO:

Na terça-feira de carnaval, as operações no Beiramar Shopping terão horário diferenciado. As lojas estarão abertas às 14h às 20h e a praça de alimentação e área de lazer das 11h às 22h. Já na quarta-feira de cinzas, 26 de março, as lojas abrirão das 12h às 22h e praça de alimentação e lazer das 11h às 22h.

Close