Publicado por 11:26 am Agitos

Camarote Que Beleza! agita a Passarela Nego Quirido de Florianópolis

O camarote open bar, open vibe, com momentos open food e com música a noite toda, possui uma das melhores localizações para assistir o tradicional desfile das Escolas de Samba de Florianópolis no dia 22 de fevereiro.

O Camarote Que Beleza! recebe os foliões no sábado de Carnaval pelo 4º ano consecutivo para os desfiles das Escolas de Samba de Florianópolis. Localizado na frisa da Passarela Nego Quirido, o Que Beleza! tem uma vista privilegiada para assistir e torcer de pertinho no sábado, dia 22 de fevereiro.

À frente do Camarote, Júlia Araújo, Coy, Murilo Bonato e Felipe Ferrasso, prometem uma experiência única nesta noite de Carnaval 2020, das 21h às 5h, com open bar, momentos de open food, música o tempo todo, muito glitter e alegria. No Camarote Que Beleza! a balada não para, é noite para se divertir e cair no samba e na folia. Os DJ’s Coy, Vitera, Dyve com participação de Flora Cruz, e André Ogg e os grupos SoundTrio e Banda do Tim não vão deixar ninguém ficar parado. É open vibe, pode se jogar!

Para repor as energias e curtir o dia até o amanhecer, o Que Beleza! oferece momentos de open food, das 22h às 3h, com Carreteiro da Costelaria Ponta D´Agulha, Batatinhas Rústicas da Usina do Hambúrguer, Pizza Napolitana da Nonnonapo, Coxinha by Maria Coxinha, Choco Leite, Mini Hot Dogs, Pipoca Gourmet da Popsh, Guloseimas, Picolé e Geladinho Alcoólico. No cardápio open bar, temos vodka Ciroc, gin Tanqueray, Red Bull (Normal, Tropical e Sem Açúcar), Aperol, cervejas Budweiser e Skol Puro Malte, Água Mineral, Água Tônica e Refrigerante.

O Camarote ainda reserva muitas surpresas para esta noite. Espaço de maquiagem da Simple Organic para retocar o glitter, tatuagem carnavalesca e muito mais vem por aí. É uma das épocas mais esperadas do ano, e o Que Beleza! preparou tudo e pensou em cada detalhe para você se surpreender e curtir a noite com conforto e segurança.

Nós estamos falando do famoso Camarote Beleza Pura, que é consagrado como ponto de encontro da galera, e vem para este Carnaval com novo nome: Que Beleza!. E a vibe continua a mesma de sempre, só gente bonita, elegante e sincera. Então pode começar a preparar os acessórios e pensar no seu abadá, porque o Carnaval 2020 está chegando! Ah, se não der tempo de personalizar o abadá, o Camarote pensou em tudo, lembra? Durante a festa do Que Beleza! terá customização rápida do Agô Ateliê com com cortes e amarrações.

Os ingressos estão à venda no site www.ingresse.com. A retirada de abadás será a partir do dia 18 de fevereiro (terça-feira) na loja Chilli Beans do Floripa Shopping e na Barbearia VIP do Santa Monica. Patrocinadores oficiais do Camarote Que Beleza!: Barbearia VIP, Chilli Beans e Saga.

Mais informações:  www.camarotequebeleza.com.br

Close