Publicado por 3:24 pm Agitos

Baile de Máscaras em Florianópolis vai resgatar as tradicionais festas de momo em Veneza

Sob o comando de um dos mais renomados grupos de entretenimento em Santa Catarina, a agência PHE, a edição 2020 do Baile de Máscaras em Florianópolis vai unir cultura, sustentabilidade, diversão e um open bar super premium e exclusivo. Marcado para reunir famílias, casais e grupos de amigos nesta segunda-feira de carnaval, 24/1, o evento ganhou novo palco, agora na paradisíaca Vila dos Araçás, na Lagoa da Conceição.

E se lá na Veneza antiga, as máscaras se tornaram tradição entre os nobres para que o anonimato os fizessem se misturar com o povo, extravasar e interagir, por aqui não será diferente. Décor a caráter e um line up que vai de samba e marchinhas aos ritmos do carnaval moderno, como axé, pop, funk e eletrônico, o Baile promete uma experiência do abre-alas à dispersão.

Por falar em tradição, durante a festa, backdrops interativos, jogos e brincadeiras sobre a história do carnaval no mundo irão divertir a galera valendo prêmios surpresa. Enquanto isso, cinco atrações musicais recheiam a programação: Noel DJ – open format; grupo show da Escola União da Ilha da Magia – samba; Meu Nome é Vaca – funk; ALFF b2b Kazoow – eletrônico; e a banda de Curitiba, Bigode Groove, que já fez participação especial em shows de artistas como Serjão Loroza e Sandra de Sá; e abriu apresentações de nomes como Anitta, Ludmilla, Monobloco e Turma do Pagode. O grupo promete dois blocos animados que irão reunir sucessos entre marchinhas, pop e axé.

O open bar também irá surpreender. O Baile de Máscaras vai contar com as melhores marcas do segmento e suas linhas super premium: vodca Absolut Elyx, gin Beefeater 24, whisky Chivas 12 anos, cerveja, refrigerante, água, suco, água tônica e drinques da moda, como Aperol Spritz.

A máscara é obrigatória e os ingressos estão disponíveis no aplicativo próprio da Agência PHE, ou no site www.phe.art.br. Camarotes e reservas podem ser adquiridos pelo Whatsapp (48) 99964-1499.

Close