Publicado por 1:38 pm Agitos

Projeto Summer Nights apresenta mais três shows gratuitos no MULTI Open Shopping de Florianópolis

Atrações sobem ao palco principal do boulevard a partir das 20h

Proporcionar momentos agradáveis para toda a família, ainda mais com música boa em apresentações gratuitas foi o propósito do projeto Summer Nights que encerra neste final de semana no MULTI Open Shopping. Até o dia 29 de fevereiro estão programados três shows no  palco principal do boulevard do primeiro e único open shopping da região do Rio Tavares, em Florianópolis.

               As apresentações ao vivo, em parceria com o 900 Sports Pub e Ponta D’Agulha Costelaria, acontecem sempre a partir das 20h.

Nesta quinta-feira, dia 27 quem sobe ao palco é o Catfish Duo formado por Rafael Salib e Renato de Carvalho. Eles apresentam versões de clássicos e lados B da música negra do século passado.

Na sexta-feira, dia 28, tem show do Gustavo Barreto. E para completar a programação na noite do sábado, dia 29, o trio TBZ Blues volta com toda energia para brindar o verão de 2020 no MULTI.

Menus de Verão

               E todas operações gastronômicas do MULTI estão com promoções especiais no Menus de Verão. São lanches, petiscos e drinks com descontos e pedidos em dobro no Happy Hour, das 17h às 20h, sempre de terça a sexta.

Close