Arena Petry oferece estrutura para possível hospital de campanha

Maior complexo multieventos da região Sul se coloca à disposição do Governo de Santa Catarina no combate à Covid-19

Em carta enviada ao governador de Santa Catarina Carlos Moisés da Silva, a Arena Petry se coloca à disposição do Estado para auxiliar no combate ao avanço da Covid-19. O complexo multieventos oferece toda sua estrutura para um possível hospital de campanha durante a pandemia.

Com um terreno de 61 mil metros quadrados e 24 mil metros de área construída, a Arena Petry possui uma edificação completa com climatização, estrutura sanitária, estacionamento, cozinha industrial e várias dependências. O complexo ainda se dispõe a realizar alterações no local para receber o material necessário e os trabalhadores especializados, adequando o que for preciso. Ao todo, o espaço comporta até 17 mil pessoas.

“Neste momento de extrema necessidade e preocupação, gostaríamos de contribuir e ajudar a salvar vidas. Sabemos que temos uma estrutura privilegiada e por isso nos colocamos à disposição do povo catarinense”, comenta Sandro Petry, presidente da Arena Petry. A carta também é assinada pelo diretor comercial Roberto Petry e pelo diretor administrativo Djalma Cardoso.

Shows e eventos foram remarcados

A Arena Petry, que em breve se transformará no maior Hard Rock Live do mundo e o primeiro do Brasil, já remarcou para o segundo semestre a maior parte dos eventos que estavam agendados para os próximos meses. A casa, alinhada a uma campanha da ABRAPE – Associação Brasileira dos Promotores de Eventos, pede que o público guarde os ingressos já adquiridos e compareça na data atualizada. A atitude, além de apoiar o artista, ajuda os profissionais que atuam nas áreas da cultura e do entretenimento durante a pandemia de coronavírus. A nova programação pode ser conferida no site arenapetry.com.br.

Sobre a Arena Petry:

Um dos maiores complexos multieventos do Brasil, a Arena Petry foi inaugurada em dezembro de 2018, na Grande Florianópolis (SC), e agora irá se transformar no Hard Rock Live Florianópolis, primeira casa de shows e eventos do Hard Rock International no Brasil e a primeira fora dos EUA. As adaptações e a mudança de marca da Arena Petry irão ocorrer durante todo o ano de 2020 e são reflexo da parceria exclusiva com a Hard Rock para atuação na região da Grande Florianópolis, num raio de 100 milhas (aproximadamente 160 km).

Com capacidade para 17 mil pessoas, palco com 540 metros quadrados e 24 metros de boca de cena, a estrutura foi planejada arquitetonicamente de forma que os espetáculos possam ser vistos pela plateia de qualquer ângulo. O ambiente pode receber até 10 eventos simultâneos, já que os acessos são independentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *