Publicado por 4:14 pm Sabores

Restaurante Dona Marina reabre no Centro de Florianópolis

Estabelecimento está operando com delivery e take-away em meio à pandemia

O restaurante Dona Marina, localizado na Rua Dom Jaime Câmara, no Centro da Capital, reabriu na última terça-feira, 14, sob nova direção. Seguindo as orientações da Prefeitura de Florianópolis, o estabelecimento está operando com entrega a domicílio, o famoso delivery, e também no sistema take-away, que é quando o cliente retira o pedido no restaurante e consome em outro lugar.

Os pedidos podem ser realizados pelo WhatsApp (48) 99190-4079 e pelo iFood. No cardápio do Dona Marina Centro, que funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 14h, há uma variedade de sucos, omeletes, tapiocas, salgados assados, frios, itens de cafeteria, marmitas, bebidas em geral e até açaí.

Vinicius Bittencourt é o empresário que está à frente do negócio gastronômico. Em meio à pandemia do novo coronavírus, o jovem catarinense investiu no setor e está gerando empregos. Ao todo, já foram efetuadas sete contratações. Cozinheiro, auxiliar de cozinha, atendente e gerente operacional são algumas das funções preenchidas.

Além disso, o restaurante acaba de firmar uma parceria com a Fanatic, empresa que confecciona uniformes personalizados, esportivos, promocionais e profissionais, para fornecer a todos os funcionários máscaras feitas com tecido 100% de algodão, duplas e laváveis. “Também redobramos os cuidados com higiene e limpeza, e estamos respeitando as medidas exigidas na hora da entrega do pedido”, explica Vinicius.

 

Close