Publicado por 8:10 pm Sabores

Donna reabre em Jurerê Internacional nesta sexta-feira (19)

O Donna reabre nesta sexta-feira, dia 19 de junho, com a gastronomia assinada pelos chefs peruanos Hugo Olaechea e Sara Sanchez. O restaurante é focado na culinária cosmopolita que abraça muitos sabores e culturas aguçando os mais requintados paladares e o menu sofisticado segue uma linha mais clássica e mediterrânea, criando cardápios de inverno com diversas propostas no dinning club mais cobiçado de Jurerê Internacional.

Respeitando as recomendações obrigatórias da vigilância sanitária, o Donna recebe o público seguindo as exigências de espaçamento e higienização de todas as mesas, além de álcool gel 70% para todos os clientes e o uso de máscaras para toda a equipe.

O dinning club reabre com novidades pensando na segurança dos colaboradores e clientes e para evitar a contaminação. O Donna criou o cardápio online, que pode ser acessado via rede Wi-Fi do restaurante, e oferece o serviço de Take Away. O cliente poderá fazer o pedido pelo telefone (48) 3282-1816 e retirar no Donna para levar para casa. O cardápio está disponível no site www.donnajurere.com.br.

O restaurante está de volta com o melhor da gastronomia, preparado com todo cuidado para atender o público às sextas-feiras e sábados, a partir das 19h. Reservas e mais informações pelo telefone: (48) 3282-1816 ou no site www.donnajurere.com.br e nas nossas redes sociais @donnajurere.

Close