Publicado por 7:34 pm Sabores

Franklin Bar, charmoso bar de Florianópolis, opera também com serviço de take away

Reaberto recentemente, o local está seguindo todas as medidas e protocolos de segurança

O Franklin Bar, reaberto recentemente e localizado no centro histórico de Florianópolis, está atendendo de terça a sábado das 18h às 23h, horário estabelecido pelo decreto municipal em virtude da pandemia do novo coronavírus. E a partir de agora, além do atendimento ao público no estabelecimento, o bar oferece o serviço de take away, a conhecida retirada no balcão.

Com essa alternativa os frequentadores e apaixonados pelo charmoso bar da Capital, podem escolher qualquer uma das opções de comidinhas e ainda quinze variedades de drinks para comer e beber em casa.

““Começamos com um cardápio mais enxuto de drinks, a nossa carta conta com mais de 80 drinks clássicos e quase 50 autorais, mas para que o drink tenha a mesma qualidade e padrão, neste primeiro momento estamos oferecendo apenas algumas opções para take away”, destaca Diego Rita, mixologista e proprietário do bar.

O cardápio com as opções de take away está disponível nas redes sociais e Franklin Bar ou pode ser solicitado via whatsapp 48 98459-6195, por direct no @franklinbar_ e ainda pelo canal de mensagem da página no Facebook. Os pedidos também podem ser feitos diretamente nestes canais. O pagamento pode ser efetuado em dinheiro ou cartão, diretamente no caixa do Bar, que fica na Rua Tiradentes, 223.

Medidas de segurança

Rita ressalta que todos os cuidados e medidas necessárias estão sendo seguidas para garantir o bem-estar dos clientes, como da equipe de colaboradores.

“Os protocolos de segurança em relação a pandemia vão ser super rigorosos, inclusive a equipe fez um treinamento específico da Covid-19 em ambiente de restaurante”, conta Rita.

Por isso, ao entrar no bar o cliente tem a temperatura aferida com um termômetro digital, recebe um cardápio descartável, que poderá ser levado para casa e além disso recebe manual da Covid-19 para que possa conhecer todas as medidas feitas no bar.

Para garantir o distanciamento de 1,5 metro, o número de mesas no salão foi reduzido para que o ambiente tenha a capacidade máxima de 40%.  E é por isso que se faz necessária a reserva de mesas.

“Importante destacar que seguimos com os mesmos drinks, comidinhas, equipe e focados na história de oferecer bons drinks em um bar único e com o astral que o só o Franklin Bar tem. É claro, que estamos vivendo uma situação diferente, mas sabemos que com bom senso e nos readequando podemos seguir”, completa Rita.

Como reservar

O horário de atendimento do bar de coquetéis inspirado na cultura catarinense e que faz uma homenagem ao artista e professor Franklin Cascaes, é das 18h às 23h, de terça a sábado.

E para fazer uma reserva é preciso enviar uma mensagem no direct do @franklinbar_ ou entrar em contato pelo telefone/whatsapp 48 98459-6195.

 

Close