Publicado por 7:15 pm Lives

Live solidária arrecada recursos para o projeto Equoterapia Cidadã, que auxilia crianças com deficiência em Florianópolis

Transmissão será feita neste sábado (8), a partir das 19h, e marca a inauguração do Estúdio Cambirela, da Arena Petry

Artistas da Grande Florianópolis se uniram para arrecadar recursos para o projeto Equoterapia Cidadã, que utiliza cavalos para ajudar crianças com deficiências a desenvolverem coordenação, equilíbrio e força, além de obterem outros benefícios para a saúde. Com participação da Orquestra do Bem, que reúne oito músicos e tem participação da violinista Iva Giracca, de Chico Martins com a filha Ana Rosa e da dupla Sonido Club, a Live União do Bem será neste sábado (8), a partir das 19h, com transmissão pelo Youtube do projeto União do Bem.

Haverá QR Code disponível durante a transmissão para doação por meio do site Pensa no Evento. Também serão disponibilizados dois números de WhatsApp para quem quiser tirar dúvidas ou preferir fazer a doação por outros meios. Todo o valor arrecadado pelo evento, que é promovido pelo Bethel 03 Florianópolis e pelo Capítulo Ilha de Santa Catarina 184, será revertido para o Equoterapia Cidadã, um projeto da Associação de Equoterapia e Reabilitação Superar. A terapia pode custar até R$ 500 por mês para cada aluno.

O evento inaugura o Estúdio Cambirela, novo estúdio de transmissão da Arena Petry. O espaço é equipado para diversos tipos de lives, permite transmissões em FullHD e conta com 56 m² de telões de led. Por questões de segurança e para evitar aglomerações, algumas atrações, como a Orquestra do Bem, se apresentarão diretamente do estúdio. As demais vão participar remotamente.

Live União do Bem

Quando: sábado (8), das 19h às 22h
Onde: Youtube do projeto União do Bem

Close