Publicado por 5:54 pm Cultura, LifeStyle

MULTI Open Shopping lança edital e abre inscrições para apresentações culturais

Artistas, músicos, fotógrafos e produtores do setor podem se inscrever para participar em três categorias

Referência de destino cultural e de lazer na Capital, o MULTI Open Shopping, lança no mês de setembro editais para a realização de apresentações culturais gratuitas ao público. As inscrições estão abertas e o regulamento e formulário de inscrição online estão disponíveis no site www.multiopenshopping.com.br. Importante destacar que todas as diretrizes do decreto municipal vão ser seguidas para a realização dos eventos.

Segundo a gestora de marketing do MULTI, Clarissa Carvalho, os editais do MULTI objetivam incentivar e acolher projetos que fortaleçam a cultura e a comunidade artística da região. Clarissa destaca ainda que os participantes podem ser selecionados ao promoverem experiências em datas comerciais do calendário promocional do Open Shopping, como Carnaval, Dia das mães, pais e dos namorados, entre outras. No entanto, esses eventos precisam antes passar por uma análise da gestão administrativa da Associação dos Lojistas.

“Acreditamos que a arte e cultura une pessoas, traz alegria, expande horizontes e potencializa um mundo plural. Por isso estamos com esses três editais abertos”, enfatiza a gestora.

Eventos híbridos 

O MULTI é o primeiro e único um shopping à céu aberto da região do Sul da Ilha de Santa Catarina que conta com espaços para diversos estilos de eventos e ativações para interação de conteúdo junto aos seus frequentadores. Tanto que lançou recentemente uma estrutura de transmissão ao vivo para a realização de eventos híbridos com soluções tecnológicas e segurança. Com isso, os interessados, que não se encaixem nos perfis dos editais, podem acessar o link – https://www.youtube.com/watch?v=jFCUxKuDNCU – e avaliar propostas de orçamento.

Editais abertos

Cultural: intervenções infantis, literárias, circenses, teatrais, apresentações de dança, entre outras.

Musical: para músicos solos, bandas e grupos teatrais.

Exposições: exposições colaborativas mensais de arte (quadros, telas, objetos, etc)

Formulário de inscrição

Além do terraço com vista privilegiada da praia do Novo Campeche, e o palco principal localizado no boulevard, o MULTI oferece espaço para a realização de outras atividades. Conta ainda com auditório e sala de cinema.

E para ocupar algum desses locais é imprescindível que seja feito o cadastro através do formulário disponível no site do open shopping. Clarissa destaca que as inscrições vão estar abertas ao longo do ano, no entanto, vão ser selecionados somente dois eventos por semestre, totalizando quatro eventos no ano.

“Caso tenhamos orçamento para acolher algum evento a mais do que o previsto e, o evento tenha norteadores que vão de encontro com os pilares do MULTI ou seja um evento de cunho social em forma de retorno para a sociedade, iremos avaliar a possibilidade da realização do mesmo”, salienta a gestora de marketing.

Os demais eventos inscritos e não contemplados nos editais ao longo do ano, vão ficar registrados e podem entrar numa próxima edição.

Curadoria e pré-seleção

A curadoria dos eventos selecionados será realizada previamente pela equipe de eventos e marketing do MULTI até o dia 13 de outubro. Após essa análise e havendo dúvida entre eventos que cumpram os requisitos e sejam de interesse do MULTI Open Shopping (assim como do realizador), os mesmos vão ser apresentados para o Conselho Consultivo para que haja uma decisão.

Maiores informações através do email eventos@multiopenshopping.com.br.

Close