Publicado por 2:26 pm Inverno, LifeStyle

Jurerê Internacional promove Projeto Primaveril em formato seguro e adaptado à quarentena

Entre os destaques estão pockets shows, lives com dois ex-The Voices e desfile da Lez e Lez, que acontecerão no shopping e hotéis do balneário

Para marcar a chegada da Primavera e também a retomada de algumas atividades que estavam restritas há cerca de seis meses, Jurerê Internacional promove de 18 a 20 de setembro o Projeto Primaveril.

O evento – num formato totalmente remodelado e adequado à quarentena – terá como destaque dois pocket shows com músicos da terra no Jurerê Open Shopping, live com os ex-The Voices Flora Cruz e Kako de Oliveira no IL Campanario Villaggio Resort, desfile de moda da Lez a Lez no Jurerê Beach Village com transmissão ao vivo, além de atividades de educação ambiental e muito mais.

“O objetivo é integrar todos os equipamentos e proporcionar uma atmosfera mais acolhedora no balneário, mas, ao mesmo tempo, respeitando todas as regras de distanciamento e protocolos de segurança”, afirma a Coordenadora de Marketing de Jurerê Internacional, Tamires Zummach.

Segundo ela, tanto os hotéis quanto o shopping estão se adaptando aos novos tempos, apostando em formatos que tragam experiências inspiradoras, ao ar livre, mas com toda a segurança. A ideia é fazer com que hóspedes e visitantes possam circular pelo balneário e ter uma programação que seja acessível e democrática a todas as pessoas. Informações: (48) 3261-5594.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

 Jurerê Open Shopping – Depois de seis meses de pausa, o projeto Open Sound será retomado neste final de semana, após flexibilização das apresentações musicais pela prefeitura. Serão dois pockets shows intimistas e muito especiais nesta retomada, ambos em formato adaptado e seguro, em cumprimento aos protocolos vigentes – tudo ao ar livre e próximo à praia, integrado à natureza (em caso de chuva serão adiados). Haverá ainda distribuição de mudas nativas.

Sábado

18h30min – Pocket show com solo de Rô Conceição (voz e violão). Local: Quadra Praia. O público poderá matar saudades do suingue do cantor, que foi vocalista de uma das mais importantes bandas de Santa Catarina (Iriê). Dono de uma voz e estilo singulares, ele promete encantar o público com um show repleto de sucessos do reggae, rock, pop e MPB.

Domingo

18h – Amandah e Diego Nunes (voz e violão) tocarão na Quadra Búzios (quiosque). A dupla – que tem um histórico musical marcante na cena catarinense e também nacional – trará sucessos da MPB e rock nacional, além de clássicos do pop internacional.

Obs. Entre as regras que serão seguidas nas duas apresentações estão: máximo de três músicos no palco e barreira física entre eles e o público, distanciamento de 1,5 metros entre as mesas, obrigatoriedade do uso de máscara, disponibilidade de álcool gel, utilização de 40% da capacidade de público do local e ventilação natural. Tudo será monitorado por fiscais do shopping, que estarão orientando o público.

Foto: Daniel Babinski

IL Campanario Villaggio Resort – A grande atração do hotel será a live inédita com os dois ex-The Voices Flora Cruz e Kako de Oliveira. A apresentação musical será no sábado (19), às 17h, sendo que os hóspedes poderão acompanhar toda a movimentação de “camarote”, da sacada do próprio apartamento, com todo o conforto e segurança, uma vez que a performance será ao ar livre. O público em geral também poderá acompanhar pelo instagram do hotel (@ilcampanario) e youtube de Jurerê Internacional. Na gastronomia, os clientes também poderão saborear deliciosos pratos que levam flores comestíveis na sua composição. Para a criançada haverá recreação e educação ambiental com a mascote do hotel, o Sr. Jaca.

Informações e reservas: (48) 3331 7200 / reservas@jurere.com.br (há vantagens especiais para reservas feitas diretamente com o hotel).

Foto Attahualpa César

Jurerê Beach Village –  O destaque fica por conta do desfile da grife de moda feminina Lez a Lez, que possui loja no Jurerê Open Shopping. A ação ocorrerá na sexta-feira (18), das 16:30 às 18:00, e poderá ser assistida pelas redes sociais do hotel e dos demais participantes. Será apresentada a nova coleção Aflora, junto com a coleção Paris de bolsas e máscaras 3D da Black Purpurim – tudo revelado na passarela por oito modelos de biotipos diferentes. A ideia é proporcionar uma experiência leve e envolvente para os hóspedes, que remeta ao início do verão. O Jurerê Beach Village oferecerá outras atrações na programação como sorteio de massagens, pratos temáticos com flores comestíveis, coquetéis decorados e distribuição de mudas de flores.

Informações e reservas: (48) 3331 7200 / reservas@jurere.com.br (há vantagens especiais para reservas feitas diretamente com o hotel).

Close