Publicado por 6:34 pm LifeStyle

Devido à pandemia, Corrida do Lacre Amigo será virtual em 2020

Inscrições para Junta & Vai virtual já estão abertas e o frete para receber o kit é grátis

Em 2020, devido à pandemia, a Junta & Vai, Corrida do Lacre Amigo, será virtual. Patrocinada pela Arteris, a prova neste ano se tornou um desafio para que as pessoas cumpram em casa ou nas ruas próximas. O objetivo maior é a arrecadação dos lacres de alumínio – aqueles de latinhas de cerveja e refrigerante – que posteriormente resultarão em doações de cadeiras de rodas. A cada 140 garrafas PET de dois litros cheias de lacres, uma cadeira de rodas é doada a uma instituição parceira.

Colocar as pessoas em movimento também faz parte da missão da prova – a prática de atividade física é extremamente benéfica neste momento que estamos atravessando -, assim como desafiar o público a juntar a maior quantidade possível de lacres de alumínio. Para verificar o local mais próximo para entrega dos lacres, é necessário enviar um e-mail para sac@juntaevai.com.br.

INSCRIÇÕES ABERTAS E FRETE GRÁTIS

As inscrições já estão e podem ser feitas no site www.juntaevai.com.br e podem ser feitas até 18 de outubro. Ao se inscrever, o atleta escolherá entre os percursos de corrida (4k ou 8k) e caminhada (4k). Todos os inscritos receberão um kit de participação composto por camiseta, medalha, sacochila e máscara de proteção. O valor do kit é R$ 59,90 + taxa do site de venda. O frete é grátis para todo Brasil.

O desafio será realizado entre os dias 23 de outubro e 6 de novembro, a qualquer horário. A validação do resultado deve ser feita até o dia 8 de novembro, na página do evento, subindo para análise o tempo de prova, bem como uma foto ou print que comprove a veracidade da informação prestada.

Nesta edição, por tratar-se de uma corrida em formato virtual, podem participar atletas de qualquer lugar do Brasil! Corra e desafie-se por esta causa.

SERVIÇO:

O que: Corrida Junta & Vai – O desafio do lacre amigo
Onde: em todo Brasil
Modalidades: corrida: 4k ou 8k | caminhada: 4k
Inscrições: www.juntaevai.com.br
Quando: abertura de inscrições 14/09/20, às 10h | encerramento de inscrições: 18/10/20
Desafio: de 23/10/20 à 06/11/20
Valor: 1º lote – R$ 59,90 + taxa do site de inscrição

Close