Publicado por 3:04 pm LifeStyle, Sabores

Bar de Florianópolis oferece drinks exclusivos com cerveja na Oktober Franklin

Ao longo de todo o mês de outubro, quatro drinks vão estar disponíveis na carta do bar que fica no Centro da Capital

O Franklin Bar, um dos charmosos bares da região central de Florianópolis, apresenta em parceria com a cervejaria catarinense Dom Haus uma carta especial com quatro drinks feitos com cerveja. Ao longo do mês de outubro as opções vão integrar a segunda edição da Oktober Franklin.

O proprietário e mixologista Diego Alves Rita, apresenta o drink Bentinho, que leva cerveja Dom Casmurro Ipa, rum ouro e Monin Maracujá, já a bartender Andrea Cruz desenvolveu o Dom Manezinho, que leva Dom Casmurro Ipa, cachaça amburana, Underberg e suco de laranja. Os bartenders Pedro Neto e Crystian Vieira criaram o Napoleão Bom-à-parte, feito com a cerveja Dom Napoleão Imperial Ipa, Cachaça umburana e Boonekamp e o Witchbeer, que tem Dom Napoleão Imperial Ipa, Campari e Cynar. Todos são exclusivos e vão estar disponíveis apenas durante o mês de outubro.

“Assim como na primeira edição, queremos apresentar bons drinks com cerveja e homenagear a também a cultura alemã ao mesmo tempo”, explica Rita.

Segundo o mixologista, poucas pessoas sabem ou conhecem os drinks feitos com a bebida e para a criação destes foram feitos testes e pesquisas. Rita comenta ainda, que além de mostrar a versatilidade da cerveja, que é feita com ingredientes de alta qualidade, os drinks, que vão estar na carta do bar por tempo limitado, vão ter um valor único R$29 cada.

O Franklin Bar, que fica na Rua Tiradentes, 223, no centro histórico da Capital, completou o primeiro aniversário em junho desse ano. O espaço que segue todas as diretrizes e protocolos de segurança, é também uma casa de cultura catarinense, ainda mais pela homenagem que faz ao grande Franklin Cascaes. O Franklin Bar atende de quarta-feira a sábado, das 18h às 00h.

Um brinde a outubro! Ou melhor… Ein Prosit!  Crédito foto: Maycon Citadin

Close