Publicado por 12:49 pm LifeStyle

“Monstros” invadem o Jurerê Open Shopping de Florianópolis no final de semana de Halloween voltado para as crianças

Personagens de filmes e desenhos de terror prometem muitos sustos e brincadeiras no sábado, das 16h às 21h

 No próximo sábado, 31 de outubro, quando é celebrado o Halloween e o Dia das Bruxas, os mais assustadores monstros e personagens de filmes de terror vão invadir o Jurerê Open Shopping, em Jurerê Internacional. Será das 16h às 21h, nas quadras Praia e Búzios, dentro da programação especial do feriadão de Finados* (com entrada free).

Será preciso muita coragem para encarar os oito personagens incrivelmente reais que estarão circulando pelo local, arrepiando a todos. São eles: Bruxa Má do Oeste, Caveira Mexicana, Palhaço It, Freira Valak, Caveira Cavaleiro Medieval, Samara do Poço, Jack o Lanterna e Medusa – da Cia Fantasy Entretenimento (todos estarão utilizando máscaras de proteção do tipo N95).

As crianças e os pais são convidados a entrarem também no clima de Haloween, usando fantasias e participando das brincadeiras, com direito, é claro, ao tradicional “doces ou travessuras”, distribuição de guloseimas, além de muitos sustos!

Haverá ainda atividades com a equipe de recreadores do Circo da Goiaba, que irá promover brincadeiras tradicionais de infância, jogos interativos, música, pintura facial temática e escultura de balões.

Para os adultos, a programação do feriadão terá Open Sound com o show “Brasiliando”, no domingo (1º), às 17h, na Quadra Búzios. O projeto musical é uma parceria da cantora e violonista gaúcha Niandra Lacerda com o músico uruguaio (percussionista e baterista) Rodrigo Porciúncula. O repertório contempla clássicos da música brasileira, com releituras de Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Chico Buarque, Elis Regina, Maria Rita, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Djavan, Clara Nunes, Marisa Monte, Rita Lee, entre outros. Informações: (48) 3261-5500.

*O shopping opera em conformidade com todas as medidas de prevenção contra a Covid-19, segundo decreto municipal.

 PROGRAMAÇÃO

 Sábado (31)

16h às 22h – Recreação infantil com brincadeiras temáticas, “doces ou travessuras”, pintura facial, jogos, música, distribuição de guloseimas e interação com personagens de terror. Local: quadras Praia e Búzios.

Domingo (1º)

17h às 20h – Open Sound com Niandra Lacerda e Rodrigo Porciúncula. Local: Quadra Búzios.

 

Close