Publicado por 7:28 pm LifeStyle

Jurerê Internacional comemora 40 anos e presenteia a cidade com música, arte e cultura

Serão cerca de 15 atrações, de 6 a 22 de novembro, como pockets shows, live painting, atividades de bem-estar e exposições de fotos e de obras de arte

Há quatro décadas, Jurerê Internacional é referência em turismo e qualidade de vida, com uma estrutura moderna e sustentável. Para celebrar estes 40 anos de história e sucesso, o balneário está promovendo durante todo o mês um projeto inédito: o Novembro Cultural. Serão 16 dias de programação (de 6 a 22/11)* com mais de 15 atrações com artistas locais, nas áreas de música, artes plásticas, moda e esportes – com entrada franca (capacidade limitada). O palco principal será o Jurerê Open Shopping, o epicentro da vida pulsante do balneário.

A iniciativa terá como prioridade os cuidados com a saúde e segurança do público e dos profissionais envolvidos. Por isso, todas as regras estabelecidas pelos decretos vigentes estarão sendo cumpridas (sujeitas à alteração): máximo de três músicos no palco e barreira física entre eles e o público, distanciamento de 1,5 metros entre as mesas ou cadeiras, obrigatoriedade do uso de máscara, disponibilidade de álcool gel, utilização de 40% da capacidade de público e ventilação natural. Tudo será monitorado por fiscais do shopping, que estarão orientando o público.

O Diretor de Negócios de Jurerê Internacional, José Mateus, explica que o aniversário de 40 anos está sendo celebrado com muita alegria, inspirado pelo propósito de transformar lugares em experiências de bem viver, viver bem e conviver. “Trata-se de um cenário único, planejado, que proporciona qualidade de vida, interação com a natureza e muitas opções de lazer e entretenimento. E ressaltamos nosso compromisso com a continuidade do desenvolvimento do empreendimento”, destaca.

A abertura oficial da programação será no dia 6, às 19h30min, com o pocket show de Luiz Meira, no shopping, com transmissão ao vivo pelas redes sociais (@jurereopenshoppingji) e de Jurerê Internacional (@jurereinternacionaloficial). Durante a apresentação, o artista plástico Augustin de Lassus irá criar uma tela ao vivo, tendo como tema o aniversário.

Haverá ainda a exposição de fotos “Jurerê Internacional 40 anos”, trazendo registros das várias fases do balneário, desde a fundação até os dias atuais. A mostra acontecerá de 6 a 22 de novembro, das 12h às 20h, na Quadra Búzios do Jurerê Open Shopping. Haverá ainda outras três exposições: uma com vários artistas plásticos de Jurerê Internacional, a mostra Elephant Parade remake e outra do artista Augustin de Lassus.

A programação no shopping seguirá todos os finais de semana (de sexta-feira a domingo), com pockets shows musicais com Crepe Suzette, Susana Steil, Squark Project, Mozart de Oliveira, Luana Laus, Amandah e Diego. Além disso acontecerá o projeto Open Wellness com aulas de yoga e apresentação de Boi de Mamão.

Acompanhe a programação nas nossas redes sociais:

@jurereinternacionaloficial

www.facebook.com/jurerein 

@jurereopenshoppingji

 

PROGRAMAÇÃO*

JURERÊ OPEN SHOPPING

(Entrada gratuita/capacidade limitada)

DIA 6 (SEXTA-FEIRA)

12h às 20h – Abertura da exposição fotográfica dos 40 anos de Jurerê Internacional, que seguirá até o dia 22. Local: Quadra Búzios. 

19h30min – Pocket show de abertura do Novembro Cultural e aniversário de 40 anos de Jurerê Internacional. Open Sound com apresentação de Luiz Meira Trio, com transmissão ao vivo pelas redes sociais. Local: Quadra Praia.

19h30min – Live Painting com Augustin de Lassus. Local: Quadra Praia.

 

DIA 7 (SÁBADO)

18h – Open Sound com pocket show da banda Crepe Suzette. Local: Quadra Praia.

19h30min – Exposição de quadros do artista plástico Augustin De Lassus. Local: Quadra Praia.

 

DIA 8 (DOMINGO)

17h – Open Sound com pocket show de Susana Steil. Local: Quadra Búzios.

 

DIA 13 (SEXTA-FEIRA)

12h às 20h – Abertura de Exposição Elephant Parade remake. Local:  Quadra Búzios.

DIA 14 (SÁBADO)

10h – Open Wellness com aulas de yoga com a professora Juliane Prana. Local: Quadra Praia.

12h às 20h – Exposição Elephant Parade remake. Local:  Quadra Búzios.

19h – Open Sound com pocket show do trio de tango Squark Project. Local: Quadra Praia.

DIA 15 (DOMINGO)

12h às 20h – Exposição Elephant Parade remake. Local:  Quadra Búzios.

18h – Open Sound com pocket de Mozart de Oliveira. Local: Quadra Búzios.

 

DIA 20 (SEXTA-FEIRA)

12h às 20h – Abertura da exposição de vários artistas plásticos de Jurerê.  Local: Quadra Búzios.

DIA 21 (SÁBADO)

12h às 20h – Exposição de vários artistas plásticos de Jurerê. Local: Quadra Búzios.

17h – Apresentação folclórica do Boi-de-Mamão. Local: Quadra Praia.

19h – Open Sound com pocket show de Luana Laus. Local: Quadra Praia.

DIA 22 (DOMINGO)

12h às 20h – Exposição de vários artistas plásticos de Jurerê.  Local: Quadra Búzios.

17h – Open Sound com pocket de Amandah e Diego. Local: Quadra Búzios.

 

JURERÊ BEACH VILLAGE

DIA 12 (QUINTA-FEIRA)

17h – Desfile de moda com as grifes do Jurerê Open Shopping: Divino Armário, Santalina, Mulher Arrazo, Latitude 12, Mariana Amaral e Lez a Lez (restrito a convidados, com transmissão pelas redes sociais do hotel).

 

*Toda a programação e o funcionamento do shopping e dos hotéis de Jurerê Internacional são de acordo com os decretos vigentes e estão sujeitos à alterações e adequações. Confira os protocolos:

 

IL Campanario Villaggio Resort

 Jurerê Beach Village

Jurerê Open Shopping

 Luiz Meira

https://www.youtube.com/watch?v=KS_nKK6eDhs&feature=emb_logo

 Crepe Suzette

https://www.youtube.com/watch?v=GQH-QPe4cA8

 Susana Steil

https://www.youtube.com/watch?v=OvFsO_z3EGM

Kako de Oliveira

https://www.youtube.com/watch?v=d2WUKIrrws8

https://www.youtube.com/watch?v=lslrsNdwKDI

Close