Publicado por 5:13 pm Sabores

Primeira Cafeteria Havanna de Florianópolis é inaugurada no Shopping Iguatemi

Empreendimento recebeu outras duas operações gastronômicas, Kiki e o francês LeBonTon, no último mês.
O shopping Iguatemi Florianópolis inaugurou no sábado, 5, a primeira unidade da cafeteria Havanna na capital. Com mais de 70 anos de presença no mercado argentino e com uma ampla variedade de produtos artesanais com os mais altos padrões de qualidade, a nova loja servirá os tradicionais alfajores, galletitas e lanches típicos da região, como as medialunas e empanadas, e oferecerá um espaço confortável e com um sitting exclusivo da marca para os clientes apreciarem a experiência Havanna.
Além da aguardada chegada da cafeteria, o shopping inaugurou também no último mês duas novas lojas do segmento de gastronomia, o Kiki, restaurante de comida saudável em Florianópolis que nasceu na tendência do poke, prato típico havaiano que ganhou legitimidade em todo o mundo e, também, o LeBonTon, restaurante de culinária francesa e com unidades em São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.
No início do ano, o shopping ainda realizou a abertura do Coco Bambu, a maior operação gastronômica de Santa Catarina, com espaço para receber 500 pessoas, uma adega com capacidade para 2 mil garrafas e carta de vinhos com mais de 150 rótulos de todos os continentes.
Close