Publicado por 12:57 pm LifeStyle

Programação final de semana no Jurerê Open Shopping

O Jurerê Open Shopping, em Jurerê Internacional, inicia o mês de fevereiro seguindo com a sua programação de Verão, que irá até o final do mês. Neste final de semana (sexta-feira a domingo) haverá atrações para todas as idades, como  aula de dança e apresentações musicais para adultos e crianças – tudo com entrada gratuita.

Subirão ao palco Cristiano Ferreira e a cantora argentina Ángeles Gastambide, além do grupo de sambistas formado por nomes conhecidos na cidade. Para o público infantil haverá espetáculo musical e muitas brincadeiras com a Banda de Brincar.

O shopping segue respeitando todas as regras de prevenção e segurança determinadas pelos protocolos vigentes*, como distanciamento, obrigatoriedade do uso de máscara e disponibilização de álcool gel. Em caso de chuva, as atrações poderão ser canceladas. Acompanhe a programação nas redes sociais (@jurereopenshoppingji) e www.jurere.com.br/agenda

*Confira os protocolos de segurança adotados: Jurerê Open Shopping

 

PROGRAMAÇÃO **

 

Dia 04 (quinta-feira)

19h – Apresentação musical com grupo formado por Mará de Nilópolis, Anderson Ávila, Guilherme Partideiro, Celinho da Copa Lord, Rafa Cruz e Kako de Oliveira, além de ritmistas (músicas de Carnaval e samba). Local: plataformas Zero e 1.

Dia 06 (sábado)

9h – Aula de dança com Studio Maria Morena. Local: Plataforma 1.

19h – Open Sound “Cristiano Ferreira e banda convidam a cantora argentina Ángeles Gastambide” (clássicos da soul music, blues e jazz). Banda: Cristiano Ferreira (voz e guitarra), Luis Mega (hammond), Tie Pereira (baixo) e Richard Montano (bateria). Local: Plataforma Zero.

Dia 07 (Domingo)

16h  Brinca JOS com a Banda de Brincar, espetáculo que une música, dança e brincadeiras populares e culturais. Elenco: Elenco: Lidiane Mandarina / Ricardo Lisboa/ Gilberto Farias

Local: Plataforma Zero.

**Sujeita a alterações e adequações conforme decretos vigentes e a cancelamentos em caso de chuva

Close