Publicado por 12:53 pm LifeStyle

Semana será de muita música gratuita no MULTI Open Shopping de Florianópolis

Projeto Open Summer promove apresentações musicais e atividades para crianças seguindo todos os protocolos sanitários

 

Oferecer uma programação gratuita e segura é o objetivo do projeto Open Summer que segue com apresentações culturais no MULTI Open Shopping, que fica no Rio Tavares, em Florianópolis. Nesta semana a música ganha destaque nos três dias de programação.

Na quinta-feira, dia 18, tem apresentação do músico Johnny Bosco, a partir das 18h30 no palco da praça MULTI. A atração faz parte do Quinta Blues promovido pelo Musume Sushi, Ponta D´Agulha Costelaria, Botânico Colheita Criativa e Chopp do Barba.

Já no dia 19, quem sobe ao palco é a cantora Isa Buffon e o músico Yuri Koch. A partir das 18h, o duo apresenta sonoridades e ritmos da MPB, com clássicos da música nacional, e norte-americana tendo como referência nomes como Stevie Wonder, Amy Winehouse, Etta James entre outros.

Para completar a agenda desta semana, no sábado, dia 20, será realizada uma oficina para a criançada.  O objetivo é promover uma experiência musical utilizando instrumentos de uma banda de rock. Com a mediação de um instrutor da School of Rock, os participantes vão conhecer o timbre e o papel dos instrumentos de uma banda já tirando um som.

A ação também é gratuita e acontece das 15h às 18h, no palco da praça MULTI. A participação é por ordem de chegada.

O MULTI segue todas as medidas e protocolos sanitários, tanto que além da aferição de temperatura de todos na entrada e da disponibilização de álcool em gel, é obrigatório o uso de máscara em todo o passeio, exceto na mesa na hora das refeições.

 

Programação Open Summer

Para completar a programação no mês de fevereiro tem apresentação musical na quinta-feira, dia 25, a partir das 18h30 com Augusto Bon Vivant, no palco da praça MULTI, já no dia 26, quem se apresenta é Paulinho Freitas, a partir das 18h. E no sábado, dia 27, a equipe do Clubinho – Treinamento Conectado fará um Aulão para pais e filhos na praça de chegada do MULTI. A ação será das 17h às 19h e vai contar com um bate-papo sobre uma rotina de bem-estar no final do encontro. Todas as atividades são gratuitas.

 

Crédito: Divulgação

 

Close