Publicado por 11:38 am LifeStyle

Fotografias de Florianópolis integram ação gratuita em homenagem ao aniversário da cidade

Imagens do trio de amigos fotógrafos retrata a arquitetura e as paisagens preservadas da Capital

 

Florianópolis comemora 348 anos neste dia 23 de março e para celebrar o aniversário da cidade, o hall de entrada do primeiro e único shopping a céu aberto da região Sul da Ilha de SC, que celebra 3 anos de operação na mesma data, recebe uma ação gratuita em homenagem à Capital de Santa Catarina.

               O trio de amigos fotógrafos, Mara Freire, Ronaldo Dias de Andrade e Markito, apresenta 18 registros que retratam a arquitetura e as paisagens preservadas de Florianópolis. Ronaldo explica que quando eles fotografam a cidade a ideia não é só mostrar o presente, mas sim, capturar várias imagens antes que tudo se apague.

Crédito: Mara Freire

“Precisamos manter nosso patrimônio natural e os elementos da cultura local em evidência, para que a identidade cultural de nossa gente seja mantida”, destaca o fotógrafo.

Quem passar pelo hall de entrada do empreendimento poderá admirar praias, pontos turísticos e também símbolos que fazem parte do cotidiano dos manezinhos. Os registros fotográficos estão à venda.

O MULTI, que fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis, segue todas as medidas e protocolos de segurança em virtude da pandemia. Além da aferição de temperatura na entrada e disponibilização de álcool em gel, o uso de máscara é obrigatório em todo o passeio, exceto na mesa na hora das refeições.

Sorteio Campanha de 3 anos

Na terça-feira, dia 23 de março, será realizado no palco da Praça MULTI, o sorteio da Campanha 3 Anos Vivendo MULTI Experiências a Céu Aberto. O sorteado da Fat Bike Elétrica Eco Zone Dobrável será conhecido a partir das 19h.

 

Foto capa/crédito: Mara Freire

Close