Publicado por 6:47 pm LifeStyle

Saúde, bem-estar e autocuidado são temas do projeto MULTI+Saúde

Série de conteúdos com profissionais presentes no MULTI Open Shopping vai celebrar o Dia Mundial da Saúde

               Para celebrar o Dia Mundial da Saúde, comemorado em 7 de abril, o MULTI Open Shopping promove em parceria com a clínica Multimed e com profissionais da área que atuam nos Offices, o projeto MULTI+Saúde. A ação gratuita visa apresentar uma série de conteúdos com temas relacionados ao bem-estar, autocuidado e é claro, com a saúde.

               Na semana de 5 a 10 de abril, médicos que atuam na clínica, que integra o mix de operações do shopping a céu aberto no Rio Tavares, em Florianópolis, apresentam dicas em vídeos. As gravações acontecem a partir das 17h no lounge da Praça de Chegada do MULTI e os mesmos podem ser assistidos no dia seguinte nas redes sociais oficiais do open shopping, na página do Facebook (www.facebook.com/multiopenshoppingoffices), no Instagram @multiopenshopping e também no canal do YouTube do MULTI (https://bit.ly/39xeYIg).

A programação foi desenvolvida para motivar, sensibilizar e conscientizar as pessoas sobre a importância de manter a saúde em dia e ter assim, uma melhor qualidade de vida.

Programação:

 

5 de abril – segunda-feira | 17h

Dra. Juliana Viegas Duarte de Oliveira – Bióloga, geneticista e nutricionista

Tema: O que o seu intestino tem a ver com a imunidade?

6 de abril – terça-feira | 17h

Dra. Karina Alessio de Jesus – médica ginecologista e obstetra (CRMSC 24687/RQE 19950)

Tema: Dicas de Saúde da Mulher

7 de abril – quarta-feira | 18h

Dra. Carla Helfenstein Zanardo – médica dermatologista (CRMSC 25850/RQE 16411)

Dra. Thais Furtat Marques – médica dermatologista (CRMSC 21802/RQE 19340)

Tema: Cuidados com a Saúde e Anti-aging

9 de abril – sexta-feira | 18h

Dr. Hugo Melo de Oliveira – médico otorrinolaringologista (CRMSC 29233/RQE 19724)

Tema: Rinite alérgica e seus cuidados no dia-a-dia

O MULTI, que serve de referência na área, fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis, segue todas as medidas e protocolos de segurança em virtude da pandemia. Além da aferição de temperatura na entrada e disponibilização de álcool em gel, o uso de máscara é obrigatório em todo o passeio, exceto na mesa na hora das refeições.

E o open shopping conta ainda com Offices, que são salas comerciais situadas nos andares superiores do empreendimento. Nelas são oferecidos diversos serviços que vão desde espaços na área da saúde, seja em cuidados e prevenção como também na área da estética, como terapias alternativas, spa, odontologia, até coworkings, e escritórios de advocacia, arquitetura, tecnologia e muito mais.

Crédito: Divulgação

Close