Publicado por 6:09 pm LifeStyle

Ser Mãe é Ser MULTI sugere uma pausa para o autocuidado no Dia das Mães

Primeiro e único shopping a céu aberto da região Sul da Ilha de SC sugere uma pausa para o autocuidado no Dia das Mães

Os desafios de ser mãe são muitos e diários. Pensando nisso e com o propósito de proporcionar um momento de relaxamento para as mamães, o MULTI Open Shopping, que fica no Rio Tavares, em Florianópolis, lança a promoção compre e ganhe “Ser Mãe é Ser MULTI”.

Em celebração ao Dia das Mães e com o slogan “Você merece uma pausa para o autocuidado”, a campanha vai presentear as mães com um kit relaxante. Para ganhar o brinde é preciso efetuar compras de R$ 300 nas lojas do primeiro e único shopping a céu aberto da região Sul da Ilha de Santa Catarina, entre os dias 17 de abril a 9 de maio de 2021.

“Ter um momento só seu de autocuidado é um refresco para o corpo e a alma. Dentre tantas atividades que exercemos diariamente.  E a proposta da campanha é oferecer para as mulheres uma pausa na rotina diária”, destaca Sabrine Quarezemin, superintendente do MULTI.

Sabrine explica que a retirada do kit, composto por uma vela e um difusor de ambiente da Aromo Casa e um escalda-pés da Terra Maya Cosmética Natural, será feita após a apresentação dos cupons/notas fiscais que somem o valor necessário para a troca. Será limitado um kit relaxante por CPF.

A retirada dos brindes, que são limitados, poderá ser feita nas lojas Aromo Casa e Terra Maya Cosmética Natural, de terça a sábado das 10h às 22h, segundas, domingos e feriados das 12h às 20h, no piso térreo do MULTI Open Shopping, no período de 17 de abril até as 19h30 do dia 9 de maio de 2021.

O regulamento completo da campanha, bem como as lojas que integram o open shopping, estão disponíveis no site www.multiopenshopping.com.br.

O MULTI fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis, e segue todas as medidas e protocolos de segurança em virtude da pandemia. Além da aferição de temperatura na entrada e disponibilização de álcool em gel, o uso de máscara é obrigatório em todo o passeio, exceto na mesa na hora das refeições.

Crédito: Divulgação

Close