Publicado por 4:32 pm Negócios

Startup de Santa Catarina concorre a prêmio nacional

Segue até 2 de julho, sexta-feira, a fase de indicações do Prêmio Live, que elege os destaques nacionais do mercado de live marketing, e a startup Fábula Live, de Florianópolis, está no páreo. Desde 2018 este prêmio elege, via voto aberto aos profissionais da área de comunicação e marketing, os destaques do setor em 31 categorias. A Fábula Live, fundada há um ano em Florianópolis focada na solução em transmissão de eventos digitais, concorre a “Fornecedor do Ano”. Os sócios Eugenio Neto e Cristiano Vicenti, que foram na contramão da crise do início da pandemia e empreenderam, disputam o reconhecimento com dezenas de outros fornecedores de soluções em iluminação, projeção, sonorização, streaming e demais recursos eletrônicos para eventos virtuais.

A startup catarinense, que atualmente tem três centros de operação com estúdios 360º modulares em Santa Catarina, e dois em São Paulo, figura nas parciais do Prêmio Live  entre os cinco fornecedores mais indicados até agora, mas sem a colocação divulgada.Os três mais indicados de cada categoria formarão uma short list para a votação final que acontecerá entre 19 de julho e 13 de agosto.

As indicações e votações na fase final são via premiolive.com, e profissionais da área da comunicação podem se cadastrar e participar. A entrega da premiação vai acontecer dia 18 de agosto em cerimônia na cidade de São Paulo.

Crédito foto capa: @fabimidia

Close