Publicado por 3:03 pm LifeStyle

MULTI Open Shopping confirma a chegada de mais uma operação

Conceito Laser, especializada em depilação, integra o mix do open shopping no Rio Tavares, em Florianópolis

 

Promover qualidade de vida e bem-estar fazem parte da essência do MULTI Open Shopping. E a partir de agosto, o empreendimento vai contar com uma nova operação. Localizada na sala 8, no térreo do Bloco B, a Conceito Laser – Depilação, é uma clínica especializada em depilação a laser.

A nova operação é dos sócios-proprietários Thiago Micieli e Bruno Mathias. Ambos atuam no mercado da beleza e estética há mais de 12 anos e já contam com outras duas empresas que ficam nos offices do MULTI.

“Temos aqui no MULTI a Portal Derme, onde fazemos a locação de equipamentos e também a Conceito Estética Avançada, uma clínica com tecnologias avançadas que abrimos em 2019”, lembra Micieli.

E agora, os sócios que moram na região Sul da Ilha de Santa Catarina, decidiram abrir um espaço destinado para a depilação à laser.  A fisioterapeuta Luciana Loss é a responsável técnica pelo espaço que vai oferecer serviços de depilação para várias partes do corpo, como axilas, virilha, abdômen, pernas entre outras.

“Neste primeiro momento, a Conceito Laser vai ter foco na depilação, e tanto mulheres, quanto homens vão poder realizar o procedimento por aqui”, ressalta a profissional que é naturóloga especializada em dermatofuncional e medicina chinesa.

A nova operação abre na sexta-feira, 14 de agosto, e vai atender, inicialmente, de terça a domingo, das 11h às 20h. O MULTI Open Shopping fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis/SC.

Close