Publicado por 5:54 pm Sabores

Outback lança Moscow Mule na icônica caneca congelada

Tradicional drink dos anos 40 entra para o cardápio de todos os restaurantes da rede com o toque especial da marca

O tradicional drink que nasceu em terras norte-americanas na década de 1940, e em meio à Guerra Fria, está repaginado no Brasil. Pensando nas confraternizações de final de ano, a rede de inspiração australiana, Outback, adiciona o Moscow Mule ao seu cardápio a partir de 18/10, em uma releitura composta por vodka Ketel One, suco de limão e gengibre, finalizada com uma deliciosa espuma de gengibre, e servida na icônica caneca congelada do restaurante, a mesma dos famosos chopps da casa.

“O Outback é muito conhecido pelo seu Billabong Hour, nosso happy hour e, por isso, estamos sempre trazendo drinks modernos e famosos pra compor o nosso menu de bebidas. Nosso objetivo é sempre inovar e nisso buscamos novidades que nosso público ama! Desta forma, nosso Moscow Mule é único, pois é servido em nossa caneca supercongelada como opção para quem quer criar mais momentos no restaurante e desfrutar de uma bebida clássica com nosso estilo australiano, além de ter a possibilidade de pagar metade do preço por ele durante nosso Billabong que vai das 17h às 20h, de segunda a sexta ”, afirma Renata Lamarco, diretora de marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback no Brasil.

Para quem quiser experimentar, a nova bebida está disponível em todos os restaurantes do país por R$34,90.

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 118 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Em Santa Catarina, são duas unidades: no Beiramar Shopping, em Florianópolis, e no Balneário Shopping, em Balneário Camboriú.

Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

Sobre Bloomin’ Brands

Com sede em Tampa, na Flórida, Bloomin’ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com aproximadamente 90 mil colaboradores e mais de 1,5 mil restaurantes em mais de 20 países. A companhia é detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio Cucina Italiana, Aussie Grill, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill. Qualidade excepcional, hospitalidade e ambientes aconchegantes são princípios que fazem parte da cultura da empresa e contribuem para o sucesso dos restaurantes. No Brasil, a Bloomin’ Brands possui aproximadamente 12 mil colaboradores e atua com as marcas Outback, Abbraccio e Aussie Grill.

Close