Publicado por 5:04 pm Sabores

Empreendedora catarinense inaugura piano bar em Jurerê

Wine & Coffee é o sonho de vida de Patrícia Soares e chega ao bairro trazendo sofisticação e aconchego. Piano bar será inaugurado dia 18 de novembro

Espaço conceito para apreciar cafés, vinhos e espumantes, além de comidas especiais para um happy hour com amigos e família em um ambiente aconchegante e luxuoso, o Wine & Coffee, inaugurado em julho de 2021, em Jurerê, apresenta uma novidade ao público: a partir do dia 18 de novembro (quinta-feira), será um piano bar, local ideal para ouvir o melhor da música ao som de um piano e ainda degustar um bom vinho junto de aperitivos deliciosos.

O empreendimento foi idealizado por Patrícia Soares, formada em Administração e com diversos cursos de especialização na área administrativa e de gastronomia. Apesar de nova na região, a empresária tem uma história de mais de 15 anos no segmento gastronômico e nem mesmo uma gravidez inesperada na adolescência a fez desistir do sonho de se tornar uma empreendedora no ramo. Trabalhou com grandes chefs, nos melhores restaurantes e empreendimentos da Capital, aprendeu e, superando todas as dificuldades, inaugurou em 2014, em Canasvieiras, o Versos Café.

Com o sucesso do primeiro negócio, Patrícia decidiu investir em um espaço com mais sofisticação, servindo vinhos, espumantes e aperitivos requintados, na segunda unidade no mesmo bairro. Este era o sonho que perseguia desde o início de sua jornada. “Sou uma mulher à frente do próprio negócio. As dificuldades de ser empreendedor se tornam bem maiores a partir dessa situação. Mas nada me impediu de trabalhar e focar na realização dos meus sonhos”, comenta.  

A partir da inauguração da segunda unidade, Patrícia percebeu que o Wine & Coffee tinha potencial para atender um público-alvo diferenciado, então, optou por mudar o empreendimento para Jurerê. “Cheguei ao bairro recentemente e as pessoas acham que sou nova nisso, mas tenho mais de 15 anos de experiência no segmento e um empreendimento de sucesso desde 2014”, considera Patrícia.

Para ela, essas vivências ajudam a manter o negócio sempre em funcionamento e com novidades aos clientes. “Meu objetivo é trazer o máximo de sofisticação e luxo para meus clientes. Sempre trabalhei com as melhores marcas, além de um cardápio diversificado, sempre mirando no que melhor acompanha as bebidas que sirvo, seja café, vinho ou espumante”, explica.

Além da abertura do piano bar, o espaço conceito ainda conta com apresentações ao vivo todos os finais de semana, com cantores e grupos conhecidos pelos frequentadores do local. O Wine & Coffee funciona de terça a domingo, das 14h às 22 horas.

Close