Empresa lança curso on-line com foco em estratégias de progresso para pequenos empreendedores

Os micro e pequenos empreendedores estão dominando o cenário econômico do Brasil. Pensando nisso, a NG7 School está lançando um novo curso chamado de “A Retomada” que tem como foco técnicas que auxiliam no desenvolvimento e progresso de empresas, de maneira prática e eficaz. As inscrições iniciam no dia 10 de novembro.

O diferencial do curso está em seu formato. As aulas serão on-line, pela plataforma Zoom, e adaptáveis para cada rotina. Além disso, estão previstos ensinamentos de técnicas e estratégias utilizadas por grandes empresas, com mesas para discussões.  

Com mais de 15 anos de experiência na área financeira, o mestre André Afonso Vieira, é um dos nomes confirmados e ressalta que a estabilidade financeira é um dos pilares para o sucesso de uma empresa. “A área financeira deve ser considerada como um alicerce fundamental para sustentação das empresas e, como consequência maior, de um ambiente econômico e saudável”, afirma. 

O curso contará ainda com a experiência do cientista do Marketing, Caio Borges e da administradora, Vanessa Nascimento. 

As inscrições serão feitas através de um processo seletivo, e os interessados podem realizar cadastro através do site: www.ng7school.com.

Sobre a NG7 School:

Apaixonados pela educação prática, pelo empreendedorismo e negócios, a NG7 School veio para inovar e fugir do sistema de ensino entediante e pouco eficaz no Brasil. Nós estamos em um um mundo cada vez mais conectado em que as coisas mudam rapidamente e a praticidade deve estar sempre presente no dia a dia das pessoas, e é aí que a NG7 School entra. Hoje, percebemos como existem muitas pessoas com grande potencial mas que se sentem perdidas pelo tanto de informações teóricas e ultrapassadas. Por isso, nós somos uma escola de negócios com foco prático e um método educacional moderno para você aprender, de forma simples e objetiva, a transformar sua carreira e o seu negócio.

Previous Post
Next Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *